sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Robsten em: as velas que não apagam


Todos nós conhecemos aquela velha expressão "não vou ficar de vela", e todos sabemos que essa expressão quer dizer, não ficar entre um casal, incomodando, fica uma situação constrangedora sempre. 
E nosso amado casal, tem duas velas em sua vida, Tom Sturridge e Taylor Lautner, nada contra esses dois garotos, mas vamos admitir que todas nós conhecemos eles por 'velas oficiais de Robsten'.

Quando o assunto é relacionado a Saga, lá vamos nós ver Taylor, sempre no meio de Robsten é em divulgações, fotos de bastidores, premieres e Taylor está no meio do casal.

É impossível saber porque diabos Taylor sempre está no meio ou incomodando nossa felicidade Robsten, os fãs sempre tiveram milhares de teorias do tipo: "A Summit não gosta de Kristen e Robert juntos, por isso Taylor fica no meio" essa teoria vem dapremiere de New Moon, foi em 2009 que Robsten ficou mais evidente e é justamente na premiere de New Moon que não temos fotos de Kristen e Robert juntos, apenas de Kristen e Taylor e Taylor e Robert. 
Mas isso é uma teoria, não mais absurda do que aquela "Kristen 'pega' Robert, Taylor e Tom [vamos falar dele mais pra frente]' ou "Taylor e Kristen têm um caso" milhares de bobagens ditas por discípulos da Ok Magazine. O único problema de toda essa história envolvendo o Sr. Lautner é que mesmo assim, com o passar dos meses, dos anos e outono chegando as folhas caindo, Taylor continua de vela.

Agora, falando em vida pessoal, chegamos a TomStu membro do BritPack, TomStu é um dos melhores amigos de Robert, sempre junto com ele, em sua difícil vida britânica.

Uma das pessoas que mais aparece em fotos com Robsten [junto com Taylor] é o Tom, em vários momentos íntimos do casal, como em fotos com amigos, em viagens, em aeroportos, passagem de ano entre outras, Tom Stu está por lá. Tom nunca foi famoso entre os fãs de Robsten, até aparecer junto com o casal ~sozinho~, depois disso Tom começou a ficar famoso e a ganhar mais fãs. Tom esteve presente nos momentos mais importantes da trajetória Robsten, ou seja nos surtos mais importantes Tom estava lá.

Filmagens de On The Road, Robert no set de filmagens com Kristen, ao fundo quem nós vemos? TOM.
Primeira foto pública de um beijo Robsten, quem estava ao lado do casal? TOM.

Fotos de Kristen e Robert, num suposto jantar romântico em Los Angeles, e vejam só quem estava junto, Toma vela. Tom que por sinal tem uma namorada, mas passa mais tempo com Kristen e Robert do que com a mesma.
De tanto estar perto de nosso casal, e sempre estar aceso por ai, Tom se tornou muito querido entre os fãs de Robsten.
Agora, a pergunta que não quer calar: Quando essas velas vão apagar e deixar nosso casal sozinho?
ardendo ariane  cara vi isso no site robsten ri muito pq realmente o taylor e vela de 7 dias e tom e tocha humana ta ai uma pergunta neh
fonte: robstenlife 
post ariane 

FEB PHOTOSHOOT DE KRISTEN PARA A VOGUE INSPIRADO EM ELIZABETH TAYLOR

fonte: robstensensation.blogspot.com
post:ariane

razaos para ser bom o filme branca de neve

Mesmo que nada tenha sido confirmado, Kristen está sendo alvo de negociações com a Universal sobre estrelar em sua nova produção de Snow White and the Huntsman, que é uma nova adaptação do conto de fadas dos Irmãos Grimm.
O roteiro será feito pelo novato: Evan Daughtry. Também está sendo negociada para estrelar no filme a atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, e o nomeado várias vezes no Oscar, Viggo Mortensen. Eu li o roteiro e achei divertido. Acho que tem o potencial para ser um filme legal. Não é inovador ou coisa do tipo; é tipo um filme de “pipoca”, cheio de fantasia e fuga. É divertido e tem supense, cheio de ação. Li as críticas do projeto e muitos desconfiam sobre Kristen assumir o papel. Acham que pode ser uma coisa muito próxima a Twilight e “Bella”, mas não vejo isso. Entretanto, aqui estão as cinco razões em que você DEVERIA ficar animado com este filme:
1 – Universal
Kristen teria a oportunidade de trabalhar com um grande estúdio novamente. A primeira vez ela estava no filme Jumper. A Universal tem uma data de estréia marcada para dezembro de 2012. Uma programação de produção está pronta para ser movimentada também. Haverá um orçamento considerável, efeitos especiais exelentes e CGI, figurinos maravilhosos, perucas e maquiagens adequadas. Em outras palavras: nenhuma despesa será poupada. A divulgação e apoio por esse filme será muito maior do que nós vimos nos outros estúdios independentes que Kristen já trabalhou. Por que este é importante ou melhor; por que você deveria se importar? Apenas significa que Kristen terá o apoio e uma divulgação adequada em seu trabalho. O filme será visto nos cinemas de TODO OS LUGARES, não só em cidades selecionadas ou em festivais de filmes. Fãs que vivem em pequenas aparições poderão ver Kristen em algo sem ser Twilight nas telonas. Ela será mais exposta. Mais, o filme está previsto para ser lançado durante o período das férias de 2012. Será muito animador para Kristen, e acho que como fãs, deveríamos estar animados também.
fonte sublime kristen 
post ariane 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Foto de Twilight Takes Over Baton Rouge - Leilão TTOBR ... beneficiando Hospita OLOL infantil

ardendo: como tenho orgulho do nosso elenco !!!!!!!!!!!!!!!!!
post ariane

RECLAMAÇÃO: Kristen Stewart jura tanto, que "interfere" com a Produção




  
Gossip Cop  fala sobre a boca suja de kristen 

Sem real cerveja controvérsia sobre o Breaking Dawn abater na Louisiana, a sujeira sobreKristen Stewart foi substituída por falar ... ela suja "boca".
E! Online afirma que a atriz gotas tantas "F-bomba," os editores têm de ser especialmente cuidadosos que "potty explosões na boca dela não o fazem no filme."
Stewart suposta "maldição de uma tempestade", de frustração quando ela tropeça nas suas linhas, diz o site, que louva Stewart para ela cuidar muito sobre a obtenção de Bella Swan direito, mas se preocupa com o seu perfeccionismo-atado palavrão.
Mas essa sobrecarga suposta obscenidade é realmente f * cking exagerado.
Fontes no set dizer Gossip Cop que Stewart fazocasionalmente vamos fazer um palavrão - como quase todos os outros.
No entanto, nós estamos assegurados jurando Stewart é certamente "não uma distração" para a produção, nem jamais interferir com a edição do filme.
ardendo: ela diva e pode tudo !!!!!!!!!!!
fonte: gossip cop 
post ariane

segundo informaçoes kristen assinou para ser a branca de neve

Segundo informaçoes Kristen ja teria assinado o contrato para papel de branca de neve porem ainda nao teve confirmaçao oficial mais tudo indica que sim .o movie.com ja deu uma nota dizendo que ela sera a branca de neve
Vamos esperar a confirmaçao .e ai o que acharam ? respondam nossa enquete
post ariane

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

robsten uhum em O Último Tango em Paris

Toda Robsten já ouviu falar sobre “O Último Tango em Paris”, isso é fato. O filme polêmico, recheado de imagens fortes e considerado um dos filmes mais chocantes da história do cinema, passaria despercebido e seria um longa-metragem qualquer SE nosso querido casal, não tivesse afirmado ter assistido ao filme (juntos e sozinhos). E como tudo que Robsten assiste/come/ouve/lê e etc. nos interessa, nada mais justo do que assistir o filme e compartilhar!

Paul é um homem americano, de uns 45 anos que acabou de ficar viúvo, se encontra num apartamento para alugar com uma jovem francesa (Jeannie) de 20 anos. Os dois se encaram por um tempo, e do NADA ele joga ela na parede, abaixa as calças e eles transam praticamente vestidos e sem nem terem se apresentado o.o A coisa foi tão boa que logo depois Paul compra o apartamento e mobília-o, SÓ para se encontrar com a Jeannie e transar com vigor (eles só fazem isso, ou só falam disso), muito fogo, muito fogo, raaw.

Depois de algumas transas, chega em uma cena onde Jeannie fala sozinha e sobre o tamanho dos p**** dos caras que ela já transou, fala de vários, até que chega no último da lista, e nome dele é: Robert, e o comprimento do ‘instrumento’ dele é: o mais pequeninho de todos. Agora imaginem a reação do Rob ao ver a cena, deve ter dado boas risadas (como eu), ou melhor imaginem Kristen tirando sarro do Rob depois. 

O filme continua com mais e mais sexo, tem de tudo, é com manteiga, é na pia do banheiro, é no chão, é na parede... e ainda não sabem o nome um do outro, nem de onde vem e muito menos para onde vão, são completos desconhecidos transando
muito casualmente. Deixando claro que a Jeannie não gosta disso, ela quer falar sobre ela e até tenta, mas o Paul não deixa, tsc.

Depois de tudo isso, DO NADA Paul resolve mudar, ele quer ter um relacionamento sério com a Jeannie, quer saber sobre a vida dela, e etc. Então a leva numa casa de Tango, eles dançam e Paul começa a contar sobre sua vida, sua mulher que morreu e todas essas coisas. Jeannie muito louca, percebendo que não quer isso, surta, e sai correndo do homem, literalmente. Ele corre atrás dela, a persegue até o apartamento que a Jeannie morava com a mãe. Sabe o que acontece? Não, não é sexo. Ela mata ele O.O Sim, você leu bem, ela pega um arma e atira no coitado. E acaba o filme :O

Agora reflitam, Robert e Kristen são duas pessoas do sexo oposto, que desde sempre tiveram química e uma atração mutua, os dois com suas vidas sexuais ativas, assistindo um filme praticamente pornô, sozinhos, na casa da Kristen. Podemos assim dizer que a possibilidade do filme ter começado na sala e terminado na cama com todo mundo nu é alta, HUM.

Robert ainda disse na entrevista a MTV em 2008, que nesse filme se baseia todo o relacionamento dele e da Kristen em Twilight... Como assim Robert? Kristen vai 
continuar usufruir do seu corpinho todo sexy e te matar no final?



ardendo:ah va! nao rolou nada fala serio robsten anoite foi longa uhuuuuuuuuuuumm
fonte:robstensensation.blogspot.com
post:ariane

fotos de uma coleçao de twilight de uma fan





 ardendo: essa e minha coleçao ainda te mais (ariane)
post: ariane

fotos da kristen para Elle Magazine #2 [HQ]






ardendo: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que linda gzuis diva como sempre
fonte: kristen br
post:ariane