sábado, 2 de abril de 2011

Jacob e seu Livro Própio



Embora tenha descartado a possibilidade de continuar a história de Bella e Edward, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson na Saga Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer disse que está pensando sobre uma história paralela com o lobisomem Jacob como personagem principal, segundo o site do USA Today.

A escritora teria se reunido com fãs para conversar a respeito da série e seus outros projetos quando mencionou sua intenção de fazer uma série de histórias apenas sobre Jacob, interpretado no cinema por Taylor Lautner. O gancho para a trama seria sua relação com Renesmee, a filha do casal daSaga. A diferença de idade não seria um problema pelo envelhecimento rápido pelo qual Renesmeepassa.
Meyer disse que a história ainda vai demorar um pouco para ser elaborada, por estar trabalhando em outro livro agora. E ela garante que não é outro livro com o casal que conquistou a audiência nos últimos anos.

- A história deles [Bella e Edward] já foi contada. E eu duvido que eu volte a escrever outra série com esses personagens.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 tem estreia prevista para 18 de novembro.

Suposto novo cachorrinho do Robert


Apareceu um rumor de que esse é o novo cachorrinho do Rob, chamado 'Bear'. O que acharam?

Produtor de Welcome to the Rileys dá entrevista exclusiva para o WeLoveRobsten!

Fomos atrás e conseguimos para vocês uma ótima notícia: O produtor de WTTR vai dar uma entrevista exclusiva somente pro nosso blog! Se você quer fazer perguntas para ele, sobre o filme ou sobre a Kristen ou até sobre ele, é só seguir o twitter do blog: @We_s2_InRobsten e mandar um e-mail com a pergunta para arianefsouza@hotmail.com
Esperamos por sua pergunta!
Abraços,
a equipe.

Refilmagem de Breaking Dawn na Flórida?

A Mandy, do blog maliciousmandysmind, postou uma informação sobre possíveis refilmagens de algumas cenas que foram originalmente feitas no Brasil e que agora seriam refeitas na Flórida:


APR TÚNEL DO TEMPO: MATÉRIA DA VANITY FAIR QUE HONRA KRISTEN STEWART MESMO ANTES DE ‘CREPÚSCULO

Vanity Fair sabe quem é bom e quem não é. De volta em 2007, a revista teve Kristen Stewart na seção ‘Vanities Section’ mesmo antes da ‘Twilight mania’ começar.
Desde setembro de 2006, a VF tem uma página inteira dedicada a jovens promessas retratadas no etilo pin-up dos anos 50. A revista descreve a pin-up como ‘Nomes que você precisa saber e rostos que você não terá problema em se lembrar’. Em Abril de 2007, Kristen Stewart se tornou uma dessas estrelas e foi fotografada por James White. Confira o que eles dizem sobre a atriz.
Idade: 17 anos.
Local de Nascimento: North Hollywood, Califórnia.
Você a viu primeiro como: a filha de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’ (2002). “O diretor David Fincher faz muitos takes,” Stewart diz. “Teve uma cena que nós fizemos, tipo, 80 vezes. Eu não sabia que isto não era o normal. Agora eu não seria tão fria com isto…” Porque agora ela é uma veterana desta indústria, como 4 filmes saindo este ano. Nomeando-os: ‘In the Land of Women’, ‘The Messengers’, T’he Cake Eaters (estreia de Mary Stuart Masterson na direção, com Stewart no papel principal), e o filme de Sean Penn ‘Into the Wild’, baseado no livro de Jon Krakauer. Mas esta é a vida para ela? Não necessariamente: “Eu quero fazer faculdade de Literatura. Eu quero ser uma escritora. Quero dizer, eu amo o que eu faço, mas não é tudo o que eu quero fazer – ser uma mentirosa profissional pelo resto da minha vida.” Ainda assim, Kristen não é mimada: “Eu amo grandes bandas, e estou tendo aulas de dança agora. Mal posso esperar até poder ser lançada no ar.”
Sim, Kristen vem atuando desde os 8 anos, mas foi só quando ela se tornou Bella Swan em ‘Crepúsculo’ e interpretou com  
fonte  http://www.kristenstewart.com.br/
post ariane
Robert Pattinson que ela se tornou uma estrela internacional.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Kristen nervosa ao gravar cena de casamento?

Kristen esta com medo das cenas de dança no casamento em Amanhecer. Kristen Stewart esta aparentemente nervosa para filmar as cenas do casamento em Amanhecer, mas não porque ele vai se casar com Robert Pattinson ( eu ficaria nervosa por casar com ele), mas porque tera de dançar.

Uma fonte disse que viu Kristen Stewart em um quarto com seu co-estrela Robert Pattinson e alguns colegas de elenco (incluindo Jackson Rathbone e Peter Facinelli), e disse que ela parecia nervosa pelas cenas baile.
“Jackson começou a fazer brincadeiras com ela palas cenas de dança do casamento. Kristen com certeza não pode realmente nem pensar em dançar”, disse a fonte.

Comunicado oficial da Summit sobre as imagens que vazaram de Amanhecer



Queridos fãs da Saga Twilight,

Como alguns de vocês devem saber, fotos e capturas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, em andamento, vazaram na internet. Estamos muito orgulhosos deste filme e também extremamente desolados por vê-lo vazar nesta fase.

O filme e estas imagens ainda não estão prontos ou em seu próprio contexto. Eles foram obtidos ilegalmente e sua divulgação antecipada é profundamente perturbadora para os atores, os produtores e Summit que estão trabalhando arduamente para trazer esses filmes para o usufruto de vocês em novembro de 2011 e novembro de 2012.

Por favor, para aqueles que estão postando, pare. E por favor, embora a tentação seja grande, não exiba ou transmita essas imagens. Aguarde o filme em sua total beleza, finalizado para impressionar você.

Atenciosamente,

Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment



quinta-feira, 31 de março de 2011

INFELIZMENTE O WELOVE ROBSTEN VAI RETIRAR AS FOTOS DE AMANHECER

BOM GALERA AS FOTOS FORAM OBTIDAS ILEGALMENTE INFELIZMENTE EU TIVE  QUE TIRAR
MAIS QUANDO ELAS FOREM LIBERADA PELA SUMMIT EU COLOCO DE NOVO MIL DESCUPA S
EQUIPE DO WELOVE ROBSTEN 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo/Velho still de The runaways

Alguns dados importantes

Dona: @arianrobsten
Vice Presidente: @JuliaGaravello
Twitter do Blog: @We_S2_InRobsten
Formspring do Blog: /wes2inrobsten12

Mais informações sobre o Casamento de Edward e Bella

Vejam abaixo dois tweets sobre as filmagens do casamento. Segundo eles, o casamento está agendado para ser filmado do dia 5 ao dia 11 de Abril. Eles estão procurando extras para a cena e para ser extra, é necessário viver em West Vanc. e ter mais de 18 anos.





“Humanos continuam aterrizando em Vancouver para filmar a cena do casamento.”


“As cenas do casamento vão ser filmadas em Squamish, Vancouver de terça feira (5) até segunda (11).”

Edward Cullen | Bitch, I'm The Bomb {FULL}

terça-feira, 29 de março de 2011

KRISTEN STEWART E ASHLEY GREENE USANDO A MESMA ROUPA?

Kristen Stewart Ashley Greene apareceram usando o mesmo vestido! Em outubro de 2010, Kristen foi ao programa Regis & Kelly (vídeo legendado aqui) para a divulgação de Welcome to the Rileys onde apareceu usando um charmoso vestidinho xadrez preto e branco, o mesmo que vemos no corpo de Ashley na revista Cosmpolitan de março desse ano!
pos ariane

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lindo Fanmade de Breaking Dawn - The love Scenes

KRISTEN EM : O SUPORTE DE DESCER E SUBIR ESCADAS

 Um Gif para vocês, de Kristen e seu assitente oficial para descer e subir escadas, em eventos e premiações( Taylor), adoro o detalhe dos dedinhos dela antes de descer as escadas .
 POST ARIANE
PS QUE SUPORTE ESSE SENHOR OH KRISTEN EMPRESTA UM POUQUINHO ADORO USAR SALTO JURO QUE DEVOLVO INTEIRO HAHAHHA

Por que Robert e Kristen não foram ao casamento de Reese Witherspoon?

Reese Witherspoon se casou neste fim de semana com Jim Toth. Havia muitas celebridades presentes. No entanto, Robert Pattinson e Kristen Stewart não estava em lugar nenhum.
Houve especulações durante as últimas semanas por muitos  sites sensacionalistas, de que Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam assistir ao casamento de Witherspoon devido ao fato que ela e Rob se tornaram amigos durante as gravações de Water For Elephants. Essa especulação é baseada nisso e nada mais.
O fato de que Rob e Kristen não apareceram não é nenhuma surpresa. Existem duas possíveis explicações de por que eles não estavam presentes.
  • Em primeiro lugar: não foram convidados. Não seria surpresa se Pattinson e Stewart simplesmente não foram convidados para o casamento. O fato de que Rob e Reese se tornaram amigos durante as filmagens não significa que eles estavam próximos o suficiente para conseguir um convite. As pessoas não convidam todos os amigos para seu casamento. Alguns amigos não estão perto o suficiente para serem convidados para um evento especial.
  • Segundo: Rob e Kristen foram convidados mas não puderam ir. É bem possível que Pattinson e Stewart estiveram muito ocupados filmando Breaking Dawn para irem ao casamento.
A especulação de que Robert Pattinson e Kristen Stewart iriam ao casamento de Reese Witherspoon não era realista, desde o início. Não temos certeza de como esta historia surgiu em primeiro lugar.
Algumas estrelas que compareceram: Tobey Maguire, Robert Downey Jr. e sua esposa Susan, Alyssa Milano, Colin Hanks e Salma Hayek.
Fontehttp://kristenjstewart.net/ ( eu adoro esse site da kristen )
 post : ariane
esse casal vou te conta que custa ir num casamento deixa em off

TWILIGHT – EDIÇÃO CAPA BRANCA ESSE POST E FIXO

A Leili  (@PorraRobsten & @RobstenBubble) Graças a um toque em seu formspring (que veio da @Riana__ não sei se ela queria que divulgassemos, mas a idéia original foi dela), pensou em uma campanha para que a Intrínseca (Editora responsável pela divulgação dos livros aqui no Brasil) lance os livros de Crepúsculo na capa branca, como tem na versão em inglês.

Não podemos garantir que essa campanha realmente funcione, mas podemos tentar de alguma forma conseguir isso. Quase não temos produtos legais da saga aqui no Brasil, e temos que correr atrás para conseguirmos.
A Leili veio atras de mim (@PaamSpunk/@MeninasVampiras) para que eu a ajudasse nisso, assim conseguimos outros parceiros.
Juntos vamos levar isso em frente.
A Campanha será da seguinte maneira:
• Vamos enviar muiiitos tweets para a editora @Intrinseca pedindo os livros
• Usaremos a hashtag #WhiteTwilightBooks
• Entraremos em contato com a editora por aqui
IMPORTANTE: Jamais, em hipótese nenhuma, sejam agrassivos com a editora. Fãs de Twilight são phynos e mantém a postura. Se mandar e-mails/tweets xingando a editora não teremos resultado nenhum!

 POST ARIANE 
OBS ; ENTAO GALERA VAMOS  SE UNIR PQ O BRASIL MERECE ISSO 
 QUALQUER DUVIDA  EMAIL ARIANEFSOUZA@HOTMAIL.COM

twicon em sao paulo 2012



segundo informaçoes do twitter @unightedHON  sim nos teremos uma twicon com atores de twilight
atores possivel confirmados asheley,jackson,peter
  vamos aguarda mais informaçoes quando tiver em posto para vcs 
bjus post ariane