quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MEU DEUS QUEM NAO MORRER?

SERIO EU NAO SEI COMO EU TO VIVA AINDA
ISSO ME MATOU 
QUE LINDO OS DOIS TO CHORANDO MUITO
POST ARIANE 

FILME PODE UNIR EMMA WATSON E TAYLOR LAUTNER

O actor Taylor Lautner e a actriz Emma Watson poderão actuar juntos em Incarceron.
A participação de Taylor Lautner já está confirmada, mas a de Emma Watson, ainda não. A actriz estaria a gravar com Blake Lively e Jennifer Lawrence.
O filme é adaptação do livro de Catherine Fisher, que foi lançado em 2010, e que, neste momento, está na lista dos mais vendidos do New York Times.
Adam Cooper e Bill Collage estão a escrever o guião que gira em torno de um prisioneiro numa perigosa penitenciária futurística que se envolve com a filha do director do estabelecimento. Taylor Lautner interpretará o prisioneiro.
Ao contrário dos colegas de elenco da Twilight Saga - Robert Pattinson estará a trabalhar com David Cronenberg em Cosmopolis e Kristen Stewart com Walter Salles em On the Road -, Taylor parece interessado a consolidar a sua imagem de astro ao invés de procurar cenários alternativos.
O actor estará presente, também, no suspense Abduction de John Singleton e na aventura Stretch Armstrong, baseado no brinquedo da Hasbro mundialmente conhecido.
  
Fonte: TFB
Adaptação: VG
fonte :volturi guard 
post: ariane 
obs: acho Emma maravilhosa o taylor nem se fala
e bom para parar com essa rivalidade besta entre twilight e harry potter

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gossip Cop foi verificar se kristen vai ao globo de ouro

Parece que Kristen Stewart não se juntará a Robert Pattinson no Globo de Ouro.

Quando perguntado se GossipCop Stewart estaria lá, um organizador do evento nos disse: "Não que nós ouvimos."

Um representante de Stewart não respondeu às chamadas.

Pattinson será o apresentador da cerimônia, juntamente comMatt Damon, Jennifer Lopez, Sandra Bullock, Bruce Willis,Leighton Meester, Jimmy Fallon e um anfitrião de outras estrelas.

A cerimônia será transmitida ao vivo do Beverly Hilton Hotel, na NBC neste domingo, 16 de janeiro.

NOTA: As coisas tendem a mudar mais perto da data da premiação e, se eles fizerem isso, Gossip Cop vai postaratualizações assim que descobrir.
ardendo: premiaçao sem kristen nao e nda chorar
fonte: Gossip Cop
post ariane

Kristen nao ira ao globo de ouro?


O nome de Kristen Stewart era visivelmente ausente da lista de apresentadores do Globo de Ouro neste domingo, mas Krisbians ainda mantêm a esperança de o bebê poder ir.
Robert Pattinson foi anunciado como apresentador na semana passada, por isso é natural que os fãs estejam esperançosos de sua mulher na vida real ir também.Bem, nós estamos ouvindo que é provável Stewart ir a uma premiação nesta temporada…
Mas não é o Globo de Ouro.
Fontes próximas a Stewart nos disseram que a partir de agora, K não tem planos de ir ao show ou afterparties. Agora não chore lágrimas vampiro ainda!Enquanto estrelas como Natalie Portman, Mila Kunis, Sandra Bullock e Nicole Kidman estão tentando encontrar o vestido perfeito para a noite de domingo, Kristen está muito ocupada filmando Amanhecer para brincar de vestir-se este fim de semana – por isso sem abrigos em Beverly Hilton neste fim de semana.
Grande vadio!
Agora, porque vocês não devem perder a esperança. Nós estamos ouvindo rumores dos bastidores da Academia de que Kristen quer desesperadamente assistir ao Oscar novamente este ano. E supostamente isso vai acontecer!Sim, parece longe de todos vocês com a Globo mania de agora, mas o Oscar está a virar da esquina em fevereiro.
Então o que dizer a todos vocês? Vocês conseguem viver sem o glamour de K.Stew neste fim de semana ? E se ela deslumbrar no maior show de todos eles
fonte : cla robsten
post:ariane