sábado, 5 de fevereiro de 2011

PopWatch: Pôster de WFE me convence que é o atual MOULIN ROUGE

Kate Ward do site PopWatch comentou que o pôster de Water for Elephants a leva a crer que o filme seja uma ‘continuação’ do premiado romance musical Moulin Rouge, veja abaixo:


Na minha opinião, Water for Elephants é somente uma sequência de Moulin Rouge. Mas só porque eu estou olhando para os seus cartazes muito semelhantes lado a lado. Luzes brilhantes! Vencedoras do Oscar! Cenas pra lá de românticas! E mais: O cartaz de Water for Elephants tem um elefante (apropriadamente, é claro). (“Elephant Love Medley”*, pessoal!) E a frase: “A vida é o show mais espetacular da Terra.” (“Espetacular, Espetacular,” pessoal!) Só está faltando o argentino. Hey, eu só falo a verdade.
Elephant Love Medley* Música do filme Moulin Rouge.

Fonte|Via

Novo trailer de "WFE" já está sendo exibido



Atenção! Um NOVO trailer de Water For Elephants foi visto antes do filme 127 horas. Fiquem ligadas! Obrigada @mandysmind @17foreverlisa


Confiram a descrição do trailer, feito por uma fã que assistiu:


@mandysmind você já passou os detalhes para o @h2oforelephants sobre o trailer? Eu estou meio atrasada mas * eu acho * que lembro um pouco (pense em Harry Potter encontra Moulin Rouge ou algo assim?)  com  algumas cenas rápidas da tenda na noite e que desvanece no Jacob mais velho – você o vê andando pelo circo com um jovem, Charlie aparece e pergunta sobre os Benzini Brothers e a debandada, e como em um flash (tipo em Titanic) voltamos aos dias de Jacob mais novo no trem com Blackie e Kinko, mostra Marlena com os cavalos e também em cima de Rosie. O trailer segue para a cena da guerra de comida onde a Marlena brinca com o creme no rosto do Jacob – August é visto com uma feição de ciumes. Corta para uma cena onde August diz algo que não conseguimos entender direito e Jacob diz “você é uma bela mulher, deveria levar uma bela vida“. Logo depois vem a cena dos dois sozinhos, ela no vestido de satim preto, Jacob em um smoking e August vendo tudo por uma fenda. Corta para Marlena de vestido vermelho fugindo de Jacob no beco. Então vem as cenas de close up dos atores com o anúncio do elenco e a voz de fundo dizendo “a coisa mais magnifica na vida é viver” ou algo assim – eu não lembro direito :/


Via

[Vídeo Legendado] A inquisição de Kristen

 
Fonte

Data da Premiere de "Água Para Elefantes" !

Hey team Foforks! Marquem nos calendários que provavelmente veremos Rob no tapete vermelho dia 17 de Abril! O Francis Lawrence acabou de twittar a data da premiere de àgua para Elefantes! E ainda que haverão premieres internacionais! Confiram:
Photobucket
Photobucket
A premiere é dia 17 de Abril, em Nova Iorque. Haverão premieres internacionais após o lançamento no EUA.

Materiais escolares Personalizados

Photobucket


Canção de ninar de Renesmee será tocada essa semana

Para matar a gente do coração, o compositor Carter Burwell, que escreveu a canção de ninar de Bella para Crepúsculo, acabou de postar em seu twitter que já temos a Canção de Ninar de Renesmee e que o nosso lindo perfeito e maravilhoso Robert Pattinson irá gravar tocando ela essa semana! Como o twitter de Carter é bloqueado, por enquanto temos apenas um tweet do RT. Assim que tivemos o tweet original atualizaremos este post.
Photobucket
Apenas escrevi “Renesmee’s Lullaby” para Crepúsculo Amanhecer. Rob Pattinson tocará em frente a câmera esta semana.


Aqui está o site de Carter Burwell, onde ele também confirma essa notícia!

Novo e Lindo poster de WFE

Click to view full size image


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amanhecer causou uma "Explosão Econômica" em Baton Rouge

De acordo com os números divulgados até agora, Amanhecer trouxe muita vantagem para Baton Rouge. Espera-se que até o final das gravações por lá, cerca de 100 milhões de dólares entrem na economia da cidade no total. Muito bom, para um trabalho de apenas alguns poucos meses. Confiram a notinha falando um pouco mais sobre isso:
PhotobucketDesde o anúncio de que parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2 seriam filmada em Baton Rouge, Louisisiana, houve uma expectativa geral de que a área veria um aumento financeiro por parte da produção.
Por exemplo, em Agosto de 2010 (note que as locações foram confirmadas em Julho) uma estação de notícias local, WBRZ, anunciou: “Uma explosão econômica está a caminho de Baton Rouge, por causa da fascinação por Crepúsculo.”
O quanto eles estavam certos… provavelmente à ponto de superar as maiores expectativas da maioria das pessoas.
É difícil dizer, entretanto, desde que as maiores antecipações circulando a produção de Amanhecer em Baton Rouge não vieram em forma de uma figura exata. Isso é sobre o quanto específico chegou (do LSU Reveille):
A presença prolongada da produção em Baton Rouge vai ser vantajosa para os membros da equipe locais que vão ter trabalho enquanto o projeto estiver na cidade… Amanhecer vai ser um ‘impulso enorme’ para a economia de Baton Rouge durante a construção do set e o trabalho da produção, assim como o estímulo do elenco e da equipe, que ficam em hoteis e comem em restaurantes locais. “Tem uma multiplicação constante nos dólares que a produção está gastando na nossa comunidade,” ela disse. Enquanto a produção de Amanhecer estiver em Baton Rouge, a cidade também tem uma chance de se promover oferecendo coisas para os membros da produção enfiarem seus dentes.”
Bem, um canal de notícias local de Luisiana, WAFB, divulgou alguns números, e parece que só em 2010, a produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer trouxe para eles cerca de 65.5 milhões de dólares. É esperado que a produção chegue perto disso esse ano, Amanhecer vai ter trago mais 33 milhões para Baton Rouge.
Então isso, no total, seria cerca de 100 milhões de dólares que a cidade e seu comércio e trabalhadores ganharam por hospedar a produção nesses dois filmes no tempo de alguns poucos meses. Se uma “explosão econômica” era o que Baton Rouge queria, desejo concedido.



Robert Pattinson ganha menos que Taylor Lautner

Outro dia postamos que Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart estavam entre os 40 atores mais bem pagos de Hollwyood em 2010, lembram? Pra surpresa de muita gente, Rob e Kristen vieram atrás de Taylor no ranking, lucrando bem menos no último ano que o nosso lobinho. A dúvida surgiu porque o trio praticamente trabalhou o mesmo tanto no último ano, abraçando quase a mesma quantidade de projetos. O Gather Entertainment tentou esclarecer a questão. Entendam melhor lendo a matéria abaixo.
Photobucket
Robert Pattinson obteve menos lucro que Taylor Lautner, um detalhe que pode deixar surpresos os fãs do Team Edward, assim como os fãs do Team Jacob.
Dos 40 melhores salários de Hollywood em 2010 (de acordo com a Vanity Fair), os dois inimigos de Crepúsculo ficaram em 15º lugar (Robert Pattinson) e em 9º (Taylor), ganhando 27,5 milhões de dólares e 33,5 milhões de dólares respectivamente.
Quando se trata desse tipo de mega números, não parece ser algo que mereça preocupação. Afinal, o que são alguns milhões de dólares entre amigos tão famosos?
O que sai desta pesquisa que é interessante é que Robert Pattinson parece eleger projetos que não são tão comerciais comos os prejetos escolhidos por Taylor Lautner. Ou pelo menos ultimamente. Com Água para Elefantes, Pattinson recebeu um cheque de 1,5 milhões de dólares pelo trabalho realizado com louvor no filme. Enquanto isso, Lautner foi para o thriller de grande orçamento Abduction de John Singleton com a gritante soma de 7,5 milhões de dólares.
Como essas escolhas são feitas, não pode ser revelado. Ainda assim, as diferenças são evidentes nestes dois colegas quando se trata de selecionar os projetos. É que Robert Pattinson parece ir para esses filmes que tendem a ser temperamentais e artísticos. Em contraste, Taylor Lautner parece optar por filmes que têm maiores dimensões e grande orçamento global.
Isso quer dizer que Robert Pattinson vale menos do que Taylor Lautner quando se trata dos filmes que ele faz? Pergunte aos fãs Team Edward e, em seguida, verifique com os fãs Team Jacob. Cada grupo terá sua própria visão sobre o que os garotos ganham nas telonas quando se trata das seleções adequadas e aos montantes de dólares associados a cada um.
Dito isso, quem você acha que deve levar para casa o maior salário? Robert Pattinson ou Taylor Lautner? Por favor, pese sua escolha e suas razões. Obrigada


Cartões de dia dos Namorados de Eclipse

O Valentine’s Day (Dia dos namorados) está chegando em alguns países e estão saindo muitas coisas fofas de Eclipse especialmente para esta data. Desta vez, são cartões que vem com 32 adesivos! Será que no Brasil vai ter também?


Fonte

Rob é o astro Britânico que mas faturou em 2010

Todos nós sabemos que desde o começo da saga Crepúsculo, Rob não tem mais descanso, faz um filme atrás do outro, participa de todos os eventos e premiações. Ele está em 15º lugar na lista anual da Vanity Fair dos que mais arrecadam em Hollywood e de acordo com a The Telegraph, ele é o astro britânico que mais faturou em 2010.

O sucesso fenomenal de “Crepúsculo” no qual ele interpreta um vampiro apaixonado tem ajudado a nomeá-lo como o maior astro britânico que faturou em 2010. Pattinson ganhou £ 18,3 milhões no ano passado, o que o colocou em 15º lugar na lista anual da Vanity Fair dos que mais arrecadam em Hollywood. Ele venceu estrelas mais estabelecidas, como Tom Cruise, Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Nicholas Cage, estreiando na lista pela primeira vez. De acordo com a composição de seu salário feita pela revista na edição do Oscar, a maior parte do dinheiro do galã de 24 anos veio do mais recente filme Twilight, “Breaking Dawn“, que está sendo filmado em duas partes.O ator, que há seis anos começou sua carreira no cinema em “Harry Potter e o Cálice de Fogo“, foi pago £8,3 milhões para cada um dos filmes. Ele também recebeu um pagamento de £1 milhão pelo seu próximo filme “Water for Elephants”, onde ele atua ao lado de Reese Witherspoon e recbeu £600.000 para estrelar o seu próximo drama “Bel Ami“.
 
 

Quem é a mais bela de todas?

Quem é a mais bela de todas? Nós pensamos que sabemos!Fontes disseram à EW que Kristen Stewart foi oferecido o papelde Branca de Neve Snow White da Universal e da Huntsman, que será dirigido por Rupert Sanders.
Como EW tem relatado anteriormente, este projecto tem vindo a aquecer, com ambos os Viggo Mortensen e Charlize Theron em"negociações finais" para jogar a Huntsman e rainha do mal,respectivamente. Stewart tem sido por muito tempo no topo da lista(os outros nomes mencionados incluem a atriz sueca AliciaVikander, Felicity Jones, Bella Heathcote, e neta de Elvis RileyKeough), e se o negócio for finalizado, ele será seu projeto de pós-Crepúsculo em primeiro lugar.
Leia mais:
Kirsten Stewart vai jogar?
fonte:EW
post :ariane 
ardendo: kris vai ou nao vai ? estamos esperando ...

KRISTEN STEWART: DE VAMPIRA EM 'AMANHECER' A UMA TRANSEXUAL EM "K-11" sera?

Uma história escura e dirigido por sua mãe, Jules, que a produção ainda não encontrou

Madrid .- Kristen Stewart continua em seus esforços para remover permanentemente a'Bella "de sua carreira cinematográfica. Se há alguns dias o seu nome pode soar como  Lois Lane na de'Superman novo, desta vez, o vampiro novo na 'Dawn' vão entrar na pele de um transexual em película'K-11 ', que já mais detalhes são conhecidos.
Quase dois anos atrás, Kristen Stewart se confirmou a sua presença no filme, que também será levado por sua mãe, Jules. No entanto, apesar de sua filmagem está prevista para tempo de descanso entre Lua Nova e Eclipse, o argumento de obscuridade e dramático ainda não encontrou um produtor para fazer um filme de risco.
Uma história sobre uma das áreas especializadas, o "K-11", de prisão em Los Angeles, onde eles vão parar todos os gays, lésbicas e transexuais, para o perigo da sobrevivência das células remanescentes são isolada para garantir sua segurança.
No filme, Kristen Stewart vai jogar 'Asas da Liberdade', um homem alegre jovem, que nasceu um menino e arrastando uma história de horror do estupro por um pedófilo. O vampiro de 'Amanhecer' será um amigo de um amigo, interpretada por Nikki Reed, conhecida por seu papel em 'Rosalie' em 'Crepúsculo'.

Sem dúvida, as cenas horríveis detalhando o roteiro, e acessou uma fonte de conhecido blogueiro Perez Hilton, pode ser o maior impedimento para o filme chega aos cinemas. Sexo, com ou sem consentimento personagens, torturados e violento, e da adição de todas as drogas, de cocaína a pílulas inundar o argumento.
Uma banda que parece se encaixar no perfil próprio seguidores Stewartaunque Kristen com o seu próprio, a julgar pelos rumores de que, antes de seu relacionamento com Robert Pattinson, foi sobre o seu status sexual (veja galeria).
O papel também é sobre o que, até agora, a atriz tem feito em paralelo com a saga de vampiros. A partir da stripper sensual 'Welcome to the Rileys ao punk cantora Joan Jett em «The Runaways", a estrela de 'Sunrise' apenas para afastar-se do papel que lhe deu fama.
Por enquanto, até que a mãe da atriz encontrar um produtor para realizar o projeto, o transexual interpretada por Kristen eo de'K outros personagens-11 'vai ter que esperar para começar a filmar 

Fonte:  lavozlibre / diariotwilight e familia twilight
post ariane 
ardendo: ahhhhhhhhhhhhhhhh assim vc me mata kristen