sexta-feira, 15 de abril de 2011

robsten em : a troca



serio e muito bom esse video 
post ariane quero comentarios em 

Robert Pattinson compra jóia de 12 mil euros


Robert Pattinson comprou uma jóia de diamante feita no século XIX para oferecer a Kristen Stewart.

A revista ‘Ok’ avança que o actor ainda não deu o anel de compromisso à namorada, uma vez que aguarda por um momento especial.

Avaliada em 12 mil euros, trata-se de uma "peça muito feminina e antiga".
 

fonte : volturi guard
obs: PO ROB VEM SER MEU NAMORADO ADORO OURO  OH INVEJA DA KRISTEN
POST ARIANE

5 HOBBIES PREFERIDOS DE KRISTEN

1. O ROCK: Kristen é uma menina rockeira desde que era pequena. Apesar de ter nascido em Los Angeles, não tem nada a ver com os gostos de outras atrizes ou cantoras desse lugar. Kristen é toda uma vampira e gosta principalmente de rock clássico como Led Zeppelin ou AC/DC.
2. O CINEMA: Kristen tem uma imensa sorte de trabalhar com aquilo que ama: o cinema. Talvez não muitos saibam que desde muito jovem foi indicada a vários prêmios por sua participação junto de Jodie Foster em “Panic Room”. Seus filmes favoritos são “E.T” e “The Shinning”. Seus atores favoritos são o falecido Heath Ledger e Evan Rachel Wood.
3. OS CACHORROS: Kristen adora os cães ainda que tenha um gosto um tanto particular. É dona de um “cachorro-lobo” mesclado considerado por muita gente como uma raça perigosa. Definitivamente Kristen é uma menina dura.
4. SURF: Nossa Bella Swan é uma ávida surfista quando pode e tem tempo entre as rodagens, Kristen gosta de fazer escapadas para o Havaí para desfrutar de suas grandes ondas e estar em contato com a natureza.
5. AS MOTOS: Aprendeu a dirigi-las nas filmagens de “New Moon” e foi o último presente que recebeu de Robert Pattinson, que a ensinou a aperfeiçoar seu manejo. Kristen Stewart celebrou seu aniversário dando uma volta pelos arredores de Vancouver mostrando seu lado mais selvagem e rockei
 post ariane
obs: ela diva pode tudo 

JENNIFER LAWRENCE INSULTOU KRISTEN STEWART?

Jennifer Lawrence foi uma das indicadas ao Oscar de ‘Melhor Atriz’ este ano. Ela também está escalada para interpretar a personagem principal na adaptação cinematográfica da famosa série de livros ‘The Hunger Games’. O E!Online fez uma comparação entre as carreiras de Jennifer e Kristen, que estrelam séries com uma grande base de fãs.
Se você não pode esperar para enfiar suas presas em ‘Amanhecer’ ou está se coçando para entrar em ‘The Hunger Games’, podemos concordar em uma coisa que é as caras dessas duas beldades estão mais sedutoras que do nunca.
Kristen Stewart, com sua atitude ousada e suculenta com Robert Pattinson e comprometida com Bella Swan já cimentou o caminho para o estrelato em uma série com fãs obsessivos.
Então isto significa que Jennifer Lawrence irá seguir o caminho de KStew enquanto se prepara para o papel de Katniss?
Não exatamente, e de fato, Jen deixo uma dica que talvez ela seja capaz de fazer isto melhor que Kris…
“Quando eu ouvi Kristen Stewart dizer ‘Eu só li o primeiro,’ eu estava tipo, ‘Oh cara’, porque ela não era uma grande fã dos livros. Eu era tipo, para os amantes do livro eu provavelmente deveria ler os livros.”
Uma coisa engraçada é que, Jennifer falou sobre Kris antes de ela aceitar o papel de Katniss, e na verdade ela está falando de ler ‘Winter’s Bone’ para seu papel de indicação ao Oscar.
Agora, mais recentemente, ela comentou a Teen Vogue sobre ser uma fã massiva da série, uma abordagem bem diferente da de Kristen, que não teve vergonha em admitir que as vezes Twilight parece “a pior, a porcaria mais banal que eu já fiz na minha vida.”
Mas porque Jennifer teria alguma animosidade contra Kristen? Seria porque ela fez a audição para o papel de Bella em ‘Crepúsculo’ e perdeu para KStew, só para receber uma indicação ao Oscar e então, atingir um dos maiores papéis do ano?
Parece que Jennifer Lawrence está, e merece estar, andando nas nuvens. Para uma garota da pequena cidade de Kentucky sem treino formal de atuação, a loirinha certamente tem levado Hollywood a tempestade.
E com seu jeito original e único, Jennifer parece ser a última garota a seguir o caminho de alguém, mesmo que a precedente seja a incomparável Kristen Stewart.
Depois de tudo, é de muito conhecimento que Kristen tem sido uma arma não-secreta no sucesso de Twilight, e sem dúvida, a Lionsgate prevê que Jennifer também vai impulsionar ‘The Hunger Games’ em uma sensação das telonas.
Mas como Jennifer aborda seu papel como Katniss de uma maneira diferente (ou possivelmente melhor) que KStew, ainda nos perguntamos se Jen vai procurar Kris para se aconselhar.
No fim, Kristen sabe o quão forte os fãs de Twilight podem morder, e pressentimos que os amantes de ‘Hunger’ talvez joguem ainda mais sujo
.
fonte :http://www.kristenstewart.com.br
obs : quem vai a critura que vai insultar minha diva ta pedindo pra morrer kkkk

 post ariane

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rumor: Robert faz serenata pra Kristen em seu Aniversário?



Robert Pattinson deixou o aniversário de 21 anos de Kristen Stewart ainda mais alegre. De acordo com a Us Magazine, o astro de “Water For Elephants” fez o elenco e a produção de Crepúsculo cantar Feliz Aniversário para sua suposta namorada durante uma festa privada no Rockwell’s Bar & Grill em Squamish, Vancouver, na noite de Sábado, dia 9 de Abril. Sobre o que aconteceu durante a festa, um “insider” compartilhou que cerca de dez horas da noite, Kristen foi presenteada com um “bolo de chocolate simples”. Foi então que “Rob fez a galera cantar para ela, e você poderia dizer que ela estava tão envergonhada, mas de uma maneira fofa!” A fonte acrescentou que durante de toda a noite, Rob foi visto beijando a bochecha dela “um monte de vezes.”Durante a festa, os convidados foram servidos com ostras e outros alimentos. A fonte acrescentou: “Todo mundo estava de bom humor, mas foi uma noite agridoce [como a filmagem está quase completa].” Como presente de aniversário de Kristen, uma outra fonte disse à publicação que o elenco e a equipe a presenteou com uma motocicleta.”Rob estava muito animado por Kristen e cada um deles montaram nela algumas vezes”, assim afirmou a fonte. “Kristen aprendeu a andar numa moto suja em Lua Nova então eles pensaram que seria apropriado. Rob estava supervisionando quando ela sentou sobre a moto para ter certeza que ela estava bem. Parecia que eles estavam tendo um grande momento, e será algo que eles poderão realmente desfrutar! “

Fonte: MeninasVampiras

Kellan Lutz na lista dos mais bonitos do mundo

Todos os anos a revista People publica uma lista das pessoas mais bonitas do ano.
Este ano quem é a mulher mais bonita do Mundo é a Jennifer Lopez, mas temos um actor do Twilight no TOP 15.
O nosso lindíssimo Kellan é o nº 8 dos 15 já apresentados. A lista completa só será revelada mais tarde. Segundo a revista o que torna irresistível este lindo actor são as suas covinhas na cara.

Welcome to the Rileys no Brasil dia 17 de Junho

De acordo com o site do Cinemark, Welcome To The Rileys (Corações Perdidos) estreia dia 17 de Junho  :)



Finalmente né gente? Não aguentava mais esperar!

Robert e Kristen entre os famosos beijoqueiros


Irmão de kristen confirma novo cachorro de Robsten?

Em seu facebook o irmão de kristen, Taylor (isso mesmo),pareceu confirmar a adoção de Bear, por Robsten:
Taylor:” Eu vi meu novo filhote hoje”.
Amiga: “Você pegou outro? ou você quer dizer o Bear?
Amigo: ” Vamos levar ele para passear babe.hahah”.
Taylor:” hahah sim é um novo cachorro, mas não mora comigo”
Então ,será que Bear vai morar junto com Robsten???
 obs: eu tenho ele no facebook ele e um gato queria um irmao assim  fica em off 
fonte sublime kristen 
post ariane

Welcome To The Rileys Adiado pra junho!!!

A data que tinha sido divulgada foi 13/05, mas agora a data oficial devido o site do Cinemark é 17/06.

obs: isso e pulta falta de sacanagem daqui chega on the road no cinemas e wttr ainda naum
 chegou 
fonte sublime kristen
post ariane 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Rob, Kristen e Taylor felizes por dar autógrafos em jantar

Muitos comentar que Rob, Kristen e Taylor fogem dos fãs e evitam atendê-los. Mas não é bem assim. Os três recentemente estiveram em um jantar e não se importaram em dar autógrafos para alguns fãs que estavam presentes no local, segundo o HollywoodLife.
Recentemente, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner saíram para jantar e parece que eles estavam muito acolhedores com os fãs.
Enquanto estavam no Rockwell’s Bar & Grill, os três foram vistos dando autógrafos alegremente, afirma o HollywoodLife. Um pai pediu ao grupo se as estrelas de Crepúsculo poderiam dar autógrafos para sua filha.
Os três foram muito acolhedores autografando e o homem falou que sua filha estava muito feliz por ter o autógrafo de Jacob (Lautner).
Vocês acham que essas estrelas ainda são humildes?
fonte:http://kstewartbr.com/
 post ariane
 obs: sim eles humildes alguma duvida posers

GIF DO BEIJO ROBSTEN NO NIVER DA KRISTEN!!!

SO UMA COISA A DIZER
ROBSTEN E REAL PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SERIO EU MORRI LEGAL
POST ARIANE

domingo, 10 de abril de 2011

FOTOS DO RESTAURANTE ROCKWELL’S ONDE OCORREU A FESTA DE ENCERRAMENTO DE BD/BDAY KRISTEN (SQUAMISH – 09/04/2011)


Veja Aqui Todas As Fotos Do Local
 FONTE MENINAS VAMPIRAS 
POST ARIANE

homenagem do blog para a saga que mudou nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOM TUDO COMEÇO COM UM SONHO, LOGO SE TRANSFORMOU EM UM FENOMENO NOS CINEMAS    NAO SABIA QUE SONHO SERIA A  VIDA DE MUITOS JOVENS 

 ONTEM DIA 09/04  FOI DIA DA ULTIMA CENA A SER GRAVADA  E O ULTIMO "CORTA" QUE OS ATORES OUVIRAM DE BILL CONDON . BRIGADA STEPHANIE MEYER  POR NOS DEIXAR ACREDITAR QUE TUDA NA VIDA GIRA AO NOSSO REDOR DE TWILIGHT


Razão de Ser
Já parastes um instante para pensar que tudo em nossa vida
tem um objetivo, uma importância, algo a fazer, dizer…
Pois é eu parei e pensei e cheguei a uma conclusão.
Você é minha única razão de ser…


 POST ariane  me seguem no twitter @arianrobsten
obrigado a julia minha staff linda 
e a vcs que nos visitam  quando podem
BOM GALERA E SO PENSAR QUE A SAGA SEMPRE ESTARA NO NOSSOS CORAÇOES PARA SEMPRE 
E QUE VENHA AMANHECER BJUS

AS FILMAGENS DE AMANHECER ACABARAM ONTEM !!!!

É isso fãs de Crepusculo, de acordo com o tweets abaixo, as filmagens de Amanhecer PT 1 e 2 acabaram ontem, e com direito a festa para comemorar também o aniversário de Kristen.
@NessieMackenzie O elenco BD teve um grande festa a noite passada em Vancouver! Não só para comemorar o aniversário de Kristen, mas também o fim das filmagens! #BreakingDawn
@NessieMackenzie É isso, as filmagens da saga Crepúsculo acabou. – Há um rumor sobre duas datas de filmagens esta semana, fora de Vancouver, mas nada foi confirmado ainda.
 fonte stwart brasil
Obs infelizmente acabou o que importa que nossos coraçoes jamais vai acabar

Veja como Kristen cresceu no cinema!

Neste sábado, dia 09, foi o aniversário de 21 anos de Kristen Stewart, ela foi homenageada por vários sites e dessa vez quem a homenageou foi o Pipoca Moderna, que também fez uma lista de imagens de Kristen ao decorrer dos anos.
A estrela da “Saga Crepúsculo”, Kristen Stewart, está comemorando 21 anos neste sábado (9/4).Nascida em 9 de abril de 1990, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz é filha de dois profissionais de TV, pai produtor e mãe diretora de casting. Por isso, praticamente nasceu num set e experimentou um começo precoce. Desde os nove anos de idade, em que estreou como figurante no telefilme “O 13º Aniversário” (1999), Kristen faz ao menos uma produção de cinema por ano.
Sua trajetória foi ganhar impulso, de fato, quando David Fincher (“A Rede Social”) a escalou para viver a filha de Jodie Foster em “O Quarto do Pânico” (2002). Mas nada em sua carreira foi parecido com o sucesso de “Crepúsculo” (2008), que ela foi fazer como se fosse uma das muitas pequenas produções indies de sua carreira. Mesmo após o sucesso, Kristen continuou optando por filmes independentes de pequenos orçamentos, formando uma filmografia de bom gosto, em que se destacam personagens complexos e longas cultuados.
fonte : stwartbrasil
post ariane