quinta-feira, 17 de março de 2011

SERA QUE ON THE ROAD ESTA EM BOAS MAOS ?

Depois de ter digirido Diários de Motocicleta, Walter Salles parece que também está indo por um ótimo caminho com On The Road, pelo pouco que vimos até agora. Vejam a matéria:
Photobucket
Com as primeiras imagens de On the Road surgindo, parece que ele fará jus ao livro e anterior trabalho de Walter Salles
On The Road é um livro adaptado do diário de Jack Kerouc. É a história de 2 homens escapando da cidade para viajar através dos Estados Unidos, de NY para Califórnia e muitos lugares no caminho. Para Walter Salles, o filme não deve ser um problema, depois que ele dirigiu a história de Che Guevara e seu amigo, Alberto Granado, viajando através da América do Sul em Diários de Motocicleta.
Para muitos fãs de Jack Kerouc e do livro, uma história e passada experiência em um filme similar seria o menos a ser esperado do diretor contratado para criar uma versão cinematográfica. Parece que Francis Ford Coppola, que comprou os direitos para o livro de 1979, escolheu o homem certo em Walter Salles, já que existem muitas semelhanças entre On the Road e Diários de Motocicleta, e Salles fez um excelente trabalho com o ultimo.
O trabalho de Salles em Diários de Motocicleta deve provar ser um ensaio útil para sua direção de On The Road, sem querer dizer que On The Road é um papel mais importante.
Como a representação de Che com Salles, Sal Paradise de Kerouc também é um personagem maior que a vida buscando por significado na humanidade e no mundo enquanto fugindo de sua vida regular.
As primeiras imagens de On the Road parecem sugerir que Salles está no caminho certo. Enquanto elas não são muito para falar sobre si mesmas, combinando-as com o trabalho de Salles em Diários de Motocicleta faz você pensar que o filme está realmente promissor.

FONTE:FOFORKS

POST:ARIANE
Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1GuPMZ8N9 

Robert Pattinson e Kristen Stewart nús ou não em Amanhecer?

Essa é uma pergunta que não quer calar! Sites e mais sites, tablóides e mais tablóides, além dos fãs da saga, querem saber se Kristen e Robert apareceram “nús” em Amanhecer. Mas tem site que “cria” imagem do casal principal da saga em cenas que não existem. Confiram o artigo abaixo e você saberá do que estamos falando:


Robert Pattinson e Kristen Stewart nús debaixo d’água em uma cena de Crepúsculo: Amanhecer. Este era o gancho que moviweb havia utilizado para chamar a atenção dos milhões de fãs da saga de Stephenie Meyer. Era, supostamente, uma foto vazada dos dois portagonistas, Edward e Bella, em um momento íntimo e romântico da primeira parte de Crepúsculo: Amanhecer. Mas graças aos próprios fãs da saga, foi descoberto o engano: era falsa.

Jodie Foster fala sobre Kristen Stewart

Jodie Foster, co-star de Kristen em ‘Quarto do Pânico’, fala sobre a atriz em entrevista. Confira o artigo abaixo:





Foster por Foster: De ser uma atriz infantil até trabalhar com uma, a atriz revela o que aprendeu ao longo de quase meio século em Hollywood.

‘Quarto do Pânico’ (2002)

‘Eu adoro (co-estrela) Kristen Stewart, mas acho que ela não escolheu ser atriz. Eu disse pra sua mãe: “Ela não quer isso, certo?” E ela era como, “Bem, sim, ela meio que quer”. Porque ela é muito parecida comigo: Ela não fica confortável em expor demais sua vida, externar suas emoções, bater no peito e chorar a cada cindo minutos. Eu a senti bem inteligente nas técnicas, tão interessada em câmeras – pensei que isso fosse se traduzir em outras coisas’


Joe Jonas e Ashley Greene terminaram.

Foi informado que Joe Jonas e Ashley Greene romperam o namoro. O casal disse ter se separaram logo apósa comemoração do aniversário de Ashley. Jonas e Greene começaram a namorar no ano passado após uma reunião causada através de amigos comuns, em Londres. O cantor elogiou a sua relação com a estrela de Twilight na nova edição da revista Details, dizendo: "Eu acho que o que realmente funciona sobre ela é que ela realmente coloca meus sentimentos em primeiro lugar."

Confirmado por Gossip Cop.
Tradução: @JuliaGaravello

domingo, 13 de março de 2011

Novas/velhas fotos de Kristen Stewart no sundance festival - 2009


Nova/velha foto Kristen e Robert no set de New Moon

Artigo sobre On the road




Francis Ford Coppola comprou os direitos para On The Road, de Jack Kerouac, em 1968 e rejeitou inúmeras versões de adaptações de roteiros, insistindo que o filme não seria feito sem precisão absoluta.

Parecia sensato pensar que quando Coppola finalmente montasse sua equipe, algum pedaço do filme sobre um dos habitantes mais famosos de Lowell seria filmado em Mill City.

E embora a revista Movie Maker elegesse recentemente Boston como a melhor cidade na América para se fazer um filme, e um filme com 25% de quebra de imposto que fica firmemente no lugar, a equipe de On The Road escolheu filmar em outros lugares durante as gravações de agosto até dezembro do ano passado.

“As cidades dos EUA que mantiveram traços do passado são cada vez mais raras,” diz o diretor Walter Salles.

O diretor de lua nova me respondeu no twitter!!!!!!!!!!!!

1 minuto de silencio para mim piiiiiiii morri 
post ariane 

RUMOR: Avistamento de Robert e Kristen com seu Pai sexta feira em Vancouver

”Eu vi Robert Pattinson na noite passada (e Kristen com seu pai), mas nenhuma imagem: (”

”Atrás do hotel e andou muito rápido :’(”
fonte:amorrobsten
post ariane
obs: esses dois tao muito ninjas para meu gosto quero fotossssssss