sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Robsten em: as velas que não apagam


Todos nós conhecemos aquela velha expressão "não vou ficar de vela", e todos sabemos que essa expressão quer dizer, não ficar entre um casal, incomodando, fica uma situação constrangedora sempre. 
E nosso amado casal, tem duas velas em sua vida, Tom Sturridge e Taylor Lautner, nada contra esses dois garotos, mas vamos admitir que todas nós conhecemos eles por 'velas oficiais de Robsten'.

Quando o assunto é relacionado a Saga, lá vamos nós ver Taylor, sempre no meio de Robsten é em divulgações, fotos de bastidores, premieres e Taylor está no meio do casal.

É impossível saber porque diabos Taylor sempre está no meio ou incomodando nossa felicidade Robsten, os fãs sempre tiveram milhares de teorias do tipo: "A Summit não gosta de Kristen e Robert juntos, por isso Taylor fica no meio" essa teoria vem dapremiere de New Moon, foi em 2009 que Robsten ficou mais evidente e é justamente na premiere de New Moon que não temos fotos de Kristen e Robert juntos, apenas de Kristen e Taylor e Taylor e Robert. 
Mas isso é uma teoria, não mais absurda do que aquela "Kristen 'pega' Robert, Taylor e Tom [vamos falar dele mais pra frente]' ou "Taylor e Kristen têm um caso" milhares de bobagens ditas por discípulos da Ok Magazine. O único problema de toda essa história envolvendo o Sr. Lautner é que mesmo assim, com o passar dos meses, dos anos e outono chegando as folhas caindo, Taylor continua de vela.

Agora, falando em vida pessoal, chegamos a TomStu membro do BritPack, TomStu é um dos melhores amigos de Robert, sempre junto com ele, em sua difícil vida britânica.

Uma das pessoas que mais aparece em fotos com Robsten [junto com Taylor] é o Tom, em vários momentos íntimos do casal, como em fotos com amigos, em viagens, em aeroportos, passagem de ano entre outras, Tom Stu está por lá. Tom nunca foi famoso entre os fãs de Robsten, até aparecer junto com o casal ~sozinho~, depois disso Tom começou a ficar famoso e a ganhar mais fãs. Tom esteve presente nos momentos mais importantes da trajetória Robsten, ou seja nos surtos mais importantes Tom estava lá.

Filmagens de On The Road, Robert no set de filmagens com Kristen, ao fundo quem nós vemos? TOM.
Primeira foto pública de um beijo Robsten, quem estava ao lado do casal? TOM.

Fotos de Kristen e Robert, num suposto jantar romântico em Los Angeles, e vejam só quem estava junto, Toma vela. Tom que por sinal tem uma namorada, mas passa mais tempo com Kristen e Robert do que com a mesma.
De tanto estar perto de nosso casal, e sempre estar aceso por ai, Tom se tornou muito querido entre os fãs de Robsten.
Agora, a pergunta que não quer calar: Quando essas velas vão apagar e deixar nosso casal sozinho?
ardendo ariane  cara vi isso no site robsten ri muito pq realmente o taylor e vela de 7 dias e tom e tocha humana ta ai uma pergunta neh
fonte: robstenlife 
post ariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário