sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

razaos para ser bom o filme branca de neve

Mesmo que nada tenha sido confirmado, Kristen está sendo alvo de negociações com a Universal sobre estrelar em sua nova produção de Snow White and the Huntsman, que é uma nova adaptação do conto de fadas dos Irmãos Grimm.
O roteiro será feito pelo novato: Evan Daughtry. Também está sendo negociada para estrelar no filme a atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, e o nomeado várias vezes no Oscar, Viggo Mortensen. Eu li o roteiro e achei divertido. Acho que tem o potencial para ser um filme legal. Não é inovador ou coisa do tipo; é tipo um filme de “pipoca”, cheio de fantasia e fuga. É divertido e tem supense, cheio de ação. Li as críticas do projeto e muitos desconfiam sobre Kristen assumir o papel. Acham que pode ser uma coisa muito próxima a Twilight e “Bella”, mas não vejo isso. Entretanto, aqui estão as cinco razões em que você DEVERIA ficar animado com este filme:
1 – Universal
Kristen teria a oportunidade de trabalhar com um grande estúdio novamente. A primeira vez ela estava no filme Jumper. A Universal tem uma data de estréia marcada para dezembro de 2012. Uma programação de produção está pronta para ser movimentada também. Haverá um orçamento considerável, efeitos especiais exelentes e CGI, figurinos maravilhosos, perucas e maquiagens adequadas. Em outras palavras: nenhuma despesa será poupada. A divulgação e apoio por esse filme será muito maior do que nós vimos nos outros estúdios independentes que Kristen já trabalhou. Por que este é importante ou melhor; por que você deveria se importar? Apenas significa que Kristen terá o apoio e uma divulgação adequada em seu trabalho. O filme será visto nos cinemas de TODO OS LUGARES, não só em cidades selecionadas ou em festivais de filmes. Fãs que vivem em pequenas aparições poderão ver Kristen em algo sem ser Twilight nas telonas. Ela será mais exposta. Mais, o filme está previsto para ser lançado durante o período das férias de 2012. Será muito animador para Kristen, e acho que como fãs, deveríamos estar animados também.
fonte sublime kristen 
post ariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário