sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

Alguns sucessos da Kristen

E ainda está faltando alguns! Por exemplo, Eclipse.

Foto linda do Rob!

Semelhança Robsten

"Kristen é só dela" - Lee Pace



Lee Pace mencionou Kristen mais uma vez em sua entrevista e disse coisas boas sobre ela. Ele joga Garrett em Breaking Dawn. 



Kristen não perdeu qualquer uma dessas coisas que faz dela especial ", Lee Pace, que está jogando é o vampiro Edward BFF Garrett no Breaking Dawn filmes, me diz.As pessoas dizem que é subtil, mas acho que ele é autêntico . "


Ela não marcham estes tapetes vermelhos como um monstro show ", o ex Pushing Daisies estrela continuou. "Y OU ver essas meninas e todos eles são apenas como "Eu estou vivendo a fantasia. estou usando no valor de $ 10.000 de roupas e jóias.Kristen não é exatamente assim. Kristen é só ela . "
fonte:kristenteam live
post:ariane 
ardendo:a kristen esta na boca de todo mundo isso prova que ela e poderoza

quarta-feira, 9 de março de 2011

Entrevista do Rob para Vanity Fair Traduzida! (Via Robsessed)



Esqueçam o seu relacionamento com Kristen Stewart – Robert Pattinson esta apaixonado por Tai, sua co-star emÀgua para Elefantes que estreia em Abril com Reese Whiterspoon também no elenco, que interpreta o interesse amoroso de Pattinson, ele terá a oportunidade profissional de se livrar da estilização sobrenatural que ganhou com os cinco filmes da Saga Crepúsculo. Mesmo em um set de filmagem em uma remota cidade no Tennessee, ele foi seguido diariamente por hordas de Twihards. Nancy Jo Sales conversou com o astro de 24 anos que vive no dilema da gratidão e do desespero perante a fama que o engoliu.

Escapando do Crepúsculo

Robert Pattinson não gosta mais de andar de avião, porque andar de avião significa aeroportos e aeroportos significam lugares nos quais ele irá encontrar pessoas que ficam totalmente moles quando o vêem, gritam, choram, tentam tocá-lo e pedem que ele as morda. Tímido, mesmo sendo um ator, Pattinson – que irá completar 25 anos no próximo mês de Maio – acha que a histeria que se instalou ao seu redor desde a primeira vez que ele apareceu como o vampiro galã Edward Cullen da série de filmesCrepúsculo em 2008 um “pouco estranha.”

“Essa coisa de que todo mundo te conhece,” diz o ator em Baton Rouge, onde esta para as filmagens do quarto e quinto filme da série, Amanhecer Parte I e II, “é estranho, por que as pessoas tem esse relacionamento de mão única com você no qual eles olham para uma foto sua e acham que te conhecem mais do que qualquer outra pessoa que realmente te conhece.” E Pattinson continua, “E nem eu me conheço tão bem assim.”






E devido a isso – dada a sua aversão a transportes aéreos e com o sentimento de que poderia usar esse tempo para conhecer a si próprio – Pattinson decidiu que em novembro do ano passado, quando iria se encontrar com o elenco da saga Crepúsculo para as filmagens, ele iria dirigindo. “Foi maravilhoso,” diz ele sobre a viagem, que foi feita com mais dois amigos de Londres. “Eu fiquei usando o guia de estradas o tempo inteiro. Ficava navegando pelo iPhone.”Esta aventura Kerouacianaos levou de Arizona ao Novo México onde eles chegaram a uma pequena cidade Nativo Americana chamada Zuni. “Lá nem parecia a América,” diz um nostálgico Pattinson. “Eu e meus amigos éramos os únicos brancos por lá!”

Eles pararam em um bar em Lubbock, no Texas, onde pela primeira vez em muito tempo, Pattinson pode se sentar e tomar uma cerveja sem ser incomodado por paparazzi ou fãs.“Ninguem me reconheceu ou algo do gênero,” ele disse. “E eu ficava pensando, ‘Ah isso é muito legal, ficar sentado aqui comendo asinha de galinha e coisas assim.’” Ele estava procurando por um lugar onde ele pudesse ser ele mesmo e ele achava que tinha encontrado.

Mas foi nesse momento que algo aconteceu. O rumor se espalhou. “Eles sempre descobrem, de alguma forma,” ele diz resignado. De repente haviam centenas de pessoas na rua e a polícia teve que ser chamada para conter a multidão. Foi quando alguém do bar perguntou a ele, “Você quer que a gente vá até lá e bata em alguém?” e Pattinson disse, “Eu fiquei tipo ‘Do que você esta falando? Você não precisa bater em ninguém.’” Foi quando ele e seus amigos ficaram presos no mesmo bar que a poucos minutos era o oásis do anonimato. A polícia teve de escolta-los de volta ao hotel.

Alguns meses depois já em Baton Rouge Pattinson diz que ele não sente vontade de sair, já que ele não sabe quando uma simples viagem pode iniciar um outro tumulto como esse. “E eu acabo ficando assim,” diz ele, colocando a cabeça na mesa, escondendo-a de baixo do braço. Ele levanta a cabeça de novo e – oh… wow. Ele não pode escapar da sua beleza tanto quanto ele tenta escapar da atenção das fãs. Seu rosto tem uma beleza que normalmente se vê nos rostos infantis, com uma pele perfeita, lábios vermelhos e grandes olhos. É difícil dizer de outra fora: ele é lindo.

Mas os superlativos provavelmente serão o tipo de coisa que o deixará com medo e suando muito mais do que ele já esta neste momento através de sua camisa azul clara de botões. Ele parece nervoso; ele diz que está nervoso. Essa coisa de entrevista não é a área dele. “Eu sou tão chato,” ele diz, correndo a sua mão repetidamente pelo seu curto cabelo castanho até chegar ao final. “Eu não tenho nada.” Fumando um American Spirits como uma verdadeira chaminé, bebendo café, agua e chá gelado Snapple, mordiscando pretzels cobertos de chocolate que foram deixados para ele em uma vasilha pelo seu assistente.

Do lado de fora podemos ouvir alguns latidos de cachorros. “Espero que eles não estejam matando o coitado do Martin,” diz Pattinson, enquanto se levanta e vai em direção a janela. Martin é um cachorro de rua, o explorado e oprimido cachorrinho da matilha pertencente aos assistentes de Pattinson e de sua companheira em Crepúsculo, Kristen Stewart. Os assistentes dividem essa confortável casa alugada em Baton Rouge. Eles até acenderam a lareira e algumas velas aromáticas para deixar Pattinson mais confortável durante a entrevista.

“Eu não sei o que há de errado comigo,” diz Pattinson enquanto volta para a mesa. Desde que ele voltou ao set de filmagens de Crepúsculo, ele diz que – bem, não está se sentindo normal.“Meu cérebro não funciona mais. Eu nem tenho mais memória alguma. Eu não consigo escrever. Tudo que seu consigo fazer é assinar o meu nome. Eu tentei escrever a uns dias atrás – mais parecia que eu estava escrevendo em Braile.” Pedi a ele que escrevesse algo no meu caderno; ele faz, e esta ilegível. “Viu?” diz ele. “Parece que foram aranhas que escreveram isso.”

Existe uma certa piada na descrição sem vida do seu estado mental, mas ele também esta falando sério sobre isso. Ao que parece viver dentro da bolha da imensa fama esta começando a pegar em seu pé. “Eu meio que parei de fazer tudo,” diz ele. “Eu nunca mudo o canal de TV do meu trailer. Eu fico assistindo as reprises de House of Payne e Two and a Half Man. Eu amoCops – acho que é o meu programa de TV favorito.”

“Deus,” diz ele aos risos, “Eu estou soando como um perdedor.”

Me Acorde Quanto Tudo Isso Acabar

“Kristen é muito focada em ser uma atriz,” diz Pattinson sobre Stewart. “Eu quero dizer, é isso que ela é – ela é uma atriz. Quanto a mim – eu, eu realmente não sei.”

Dentre muitas destas coisas, não importa onde Pattinson vá, ele sempre é questionado sobre a natureza de seu relacionamento com Stewart, 21 anos. Segundo os maiores rumores eles tem vivido um tórrido romance, algo que eles sempre se recusaram a confirmar (nem mesmo Oprah conseguiu tirar isso deles). Já outros rumores alegam que tudo isso é apenas publicidade para os filmes da saga Crepúsculo.

“Você esta me perguntando se eu sou um vampiro de verdade?” diz Pattinson aos risos quando eu me junto ao coro barulhento e pergunto se o relacionamento das telas chegou a vida real. Enquanto espero por uma resposta, Pattinson começa, literalmente a se contorcer. “Sim. Er. Não, não de verdade.” Diz ele. “É bem difícil de… é muito traumático,” diz ele enigmaticamente.

“Eu quero dizer, vocês dois são muito intensos um com o outro?” Pergunto.

“Oh, eu não sei,” diz ele finalmente. “Ela é legal. Mesmo antes de conhece-la eu achava que ela era uma boa atriz. Tipo, eu assisti Na Natureza Selvagem e achei que ela estava muito boa lá. Eu ainda acho que tem algumas atrizes da mesma época que ela eu são tão boas quanto. É engraçado que seja ela que esta fazendo esse negócio todo.” Ou seja, Crepúsculo!

“Quando tudo isso acabar,” diz Pattinson ao falar daquela que parece a imparável máquina de dinheiro na qual os filmes se tornaram, “a mídia irá perder o interesse” no alegado caso romântico deles. Ele espera. “Não vai ter mais nada pra falar. Não vai mais servir pra virar manchete. Não será mais um modelo.”

Mas a grande pergunta para Pattinson – e que ele parece estar dolorosamente ciente – é quando e “se” toda essa loucura de Crepúsculo irá realmente acabar; se ele poderá voltar a ser apenas o Rob, não importa quando isso aconteça. O quarto e o quinto filme da série não sairão antes de Novembro de 2011 e 2012, e com fãs tão obsessivos quantos os chamados Twihards (isso sem mencionar a maquina ‘marketeira’ tão efetiva quanto a da Summit Entertainment), esse fenômeno poderá continuar até que as adolescentes deixem de terem gostos tão macabros e sem nada melhor a fazer.

Um personagem tão icônico quanto Edward Cullen provou ser tão letal quanto a mordida de um vampiro na carreira de um jovem ator, não importando a imortalidade do filme, a fama e fortuna que isso possa trazer. (Neste ano, Pattinson foi o número 15 na lista dos Top 40 de Hollywoodpela revista Vanity Fair, que citou a ele um ganho de $ 27,5 milhões somente em 2010).

“Existe uma recompensa enorme,” afirma Pattinson, mas “ser colocado em uma especifica classificação neste momento é muito estranho. Interpretar um personagem o qual as pessoas possam reconhecer diariamente é a coisa que provavelmente mais gera dinheiro – mas também é aquilo que a maioria dos atores no mundo não gostariam de fazer. Pois ninguém iria acreditar em mim se eu quisesse interpretar algo ultra realístico, como um ganster ou algo assim.”

Pergunto a ele se ele gostaria de interpretar algo totalmente diferente – como Shakespeare. “Se eu fizesse isso seria assassinado,” diz ele com uma risada pesarosa. “Todo mundo ficaria tipo, ‘Que merda é essa?’”

Ele se vê em uma posição constrangedora, não sabendo se será um ator para sempre, mas também se vendo na possibilidade de que ele nunca mais poderá sair daquele determinado personagem. Ele soa saudoso quando fala da carreira de atores contemporâneos que ele admira, como Jesse Eisenberg (“Ele é muito legal”) e James Franco (“Ele fez algo muito interessante com a sua carreira”).

“Eu sempre dizia para os meus agentes e pra todo mundo que tipo, será 10 anos” até que as pessoas esqueçam de Crepúsculo, diz ele. “E é totalmente entendível. Normalmente as pessoas trabalham e trabalham até conseguirem sair daquilo. Você continua tentando fazer o melhor com as suas decisões. É como eu tento pensar em como eu pensava antes de todos os filmes da saga Crepúsculo.”

E foi então que ele decidiu fazer um filme sobre um elefante.

A Festa da Tromba Do Elefante

Àgua para Elefantes, que estreará nos cinemas em Abril é baseado no bestseller de Sara Gruen sobre um circo viajante durante a Grande Depressão. Pattinson interpretá Jacob Jankowski, um estudante de veterinária que perde seus pais em um acidente de carro e se une a uma trupe de circo, transformando-se no responsável pelos animais exóticos, incluindo uma problemática elefanta.

“Eu não ficaria surpreso se o Rob dissesse que a razão pela qual ele aceitou o papel foi por causa da elefanta,” diz o diretor Francis Lawrence (dos filmes Constantine e Eu Sou a Lenda).“Ele realmente se apaixonou pela elefanta.”

“Ela foi a melhor atriz com quem eu já trabalhei em toda a minha vida,” diz Pattinson sobre Tai, a elefanta que vive na Califórnia, onde uma boa parte do longa foi filmado. (Tai também apareceu na capa da Vanity Fair em 1992 com Goldie Hawn.) “Eu chorei quando ela terminou,”ou filmou a sua última cena, diz Pattinson. “Eu nunca chorei quando alguém terminava o seu trabalho.”

Mas uma das razões pela qual ele escolher fazer o filme foi que Jack Fisk, indicado ao Oscar de Direção de Arte por Sangue Negro, disse a ele que iria fazer com que o filme tivesse os ares deCinzas no Paraíso de Terrence Malick – o qual Fisk foi o responsável pela direção de arte em 1978. “Eu já tinha uma imagem do que esperava que fosse ficar no final,” diz Pattinson. “Eu meio que escolho as coisas de um jeito estranho.”

“Ele é um cinéfilo,” diz Reese Whiterspoon, que interpreta Marlena, uma atriz do circo e interesse romântico de Pattinson no longa. (Em 2004, quando Whiterspoon tinha 28 anos e Pattinson 18, ele interpretou o seu filho em Feira das Vaidades, mas a cena acabou ficando no chão da sala de edição, então, segundo ele, “isso não conta.”)

“Para um rapaz tão jovem ter assistido a tantos filmes é algo maravilhoso,” diz Whiterspoon.“Eu mencionei Sócios no Amor,” – a comédia de Ernst Lubitsch-Gary Cooper de 1933 – “e fiqueu surpresa quando ele me disse que já tinha assistido.”

“Ele é como se fosse um estudante de cinema,” diz Lawrence. “Ele assiste a muita coisa e pode conversar sobre filmes de uma forma muito inteligente.”

Antes disso, Lawrence admite que estava “preocupado” antes de conhecer Pattinson e contratá-lo para Àgua para Elefantes. Os filmes de Pattinson – tirando a bilionária sérieCrepúsculo, não foram muito bem nas bilheterias. Ele fez vários papéis em filmes menores antes de conseguir o papel der Edward Cullen e então em 2010 participou de Lembranças, que acabou não sendo muito beneficiado pelo sucesso de Crepúsculo.

“Os filmes de Crepúsculo são muito estilizado,.” diz Lawrence. “E você se pergunta o que um ator poderá fazer. Mas depois de conhecer o Rob eu me acalmei. Ele tinha essa ‘coisa’, ele é magnético. É um verdadeiro astro de cinema. Ele me lembra muito o James Dean. E ele também me lembra muito o Jacob (seu personagem em Àgua para Elefantes), alguém que esta se transformando em um home, forte porém inconfortável em sua própria pele. As pessoas vão ficar surpresas. A performance dele esta muito natural.”

“Ele esta explorando quem ele é como artista,” diz Whiterspoon. “Ele sempre pedia para que eu e o Christoph” – Waltz, o ator Austriaco do filme Bastardos Inglórios que em Àgua para Elefantes interpreta o brutal treinador de animais August – “trabalhássemos os diálogos e o personagem com ele. Ele é muito dedicado ao seu trabalho. Eu ouvia muitas histórias de jovens atores que chegavam tarde as filmagens ou de ressaca e com ele não tinha nada assim. Ele trabalhou muito duro no filme.”

De alguma forma Pattinson mantinha a sua concentração mesmo quando ficava face a face com a horda de Twihards que apareciam no set de filmagem de Àgua para Elefantes diariamente.“Eu nunca tinha visto nada assim em toda a minha vida, nunca,” diz Whiterspoon. “Eles ficavam lá esperando desde as cinco horas da manhã para vê-lo. Garotas bem jovens. Onde estavam as mães delas?” pergunta ela.

“Eu acho que tudo isso deve ser bem irritante pra ele.” Diz Lawrence. “Nós filmamos por uma semana no Tennessee e quando as notícias surgiam, as estradas que ligavam ao set de filmagens mais pareciam com Woodstock. Carros por mais de três quilômetros. As pessoas acampavam na grama. Nós estávamos jantando no hotel, em uma sala privada, e eles escalavam até as janelas, e os garçons tinham que fechar as cortinas. Então eles começavam a gritar e se jogar nas janelas, arranhando os vidros. E então você ouvia uma voz desesperada: ‘Rob, eu só quero tocar o seu cabelo!’”

“Eu já trabalhei com o Will Smith,” continua Lawrence, “e ele assinava autógrafos e todo mundo ficava feliz. Mas isso é muito diferente. Rob seria triturado. Eles iriam arrancar as suas roupas a força e arrancar o seu cabelo fora.”



A Comitiva de Ninguém

Você deve se perguntar, como Pattinson lida com tudo isso. Ele não é o Leo da época de Titanic, que saia para os clubes nightclubs com uma verdadeira comitiva de amigos, queimando a todo vapor. Ele não é Keith Richards (o qual a autobiografia dele ele diz que acabou de terminar a leitura), se dopando com as mais diferentes substancias. Pattinson diz que é “alérgico a maconha,” e que como agora ele tem que ficar em forma para Amanhecer e não esta nem mesmo bebendo. (Ele irá aparecer sem camisa em Amanhecer: Parte I o qual ele diz com um certo pavor: “Eu nunca entendi esse negócio de nudez. Tenho tanta inveja das pessoas que podem andar nuas por ai.”)

“Eu sou, tipo, um comedor compulsivo,” diz ele, com um ar de revelação. “Eu vou ficar tão gordo quando envelhecer, é tão ridículo.” Mas chega a ser difícil de acreditar devido a suas medidas tão estreitas. Ele conta uma história de ter quase devorado um pacote de um kilo de M&Ms Pretzel inteiro enquanto lia um livro de ensaios de David Foster Wallace. “Eu tive um surto e literalmente joguei tudo pela privada,” diz ele. Ele não é o Keith Richards.

O que ele realmente aparenta ser é um astro relutante, implorando por um pouco de normalidade e muito inclinado a se educar. “Ele provavelmente leu uns 20 livros durante as filmagens,” diz Lawrence. “Ele estava sempre lá com o seu Kindle entre os takes.”

Pattinson conta em seus livros favoritos algumas comédias da loucura humana como: Eat the Rich de P. J. O’Rourke e Money de Martin Amis. Ele diz que é “igual” o narrador de Money, John Self – um executivo da área de publicidade e viciado em trabalho nos anos 80 – e ele gostaria de interpretá-lo em alguma adaptação para o cinema. “Aquilo foi feito pra mim, esse papel,” insiste ele.

Mas como ele é de verdade – considerando o personagem é um mistério. Ele admite que “não faz nada, nunca” – algo escandaloso, diríamos – mas mesmo assim ele confessa uma certa admiração por Charlie Sheen e suas “pequenas escapadas”. “Eu gosto de pessoas malucas que estão se lixando para o resto,” diz ele.

Mas Pattinson esta muito mais envolvido em algo de ambições muito mais elevadas. Ele diz que esta escrevendo um roteiro baseado em um livro de Lillian Hellman. Antes que seu trabalho começasse a deixa-lo mais preso, ele “ia ao cinema todos os dias.” Ele diz que “aprendi muito com Godard,” – diretor new wave francês, e fala sobre a lista de obscuros filmes japoneses que ele reverencia.

“Merda,” diz ele em um determinado momento. “Estou parecendo um bostinha esnobe.”

Ele nunca foi a faculdade. Cresceu em Barnes, subúrbio de Londres, onde sua mãe Clare trabalhava em uma agência de modelos e seu pai Richard vendia carros antigos. (Ele tem duas irmãs, Lizzy que é música e Victoria, uma executiva da área de publicidade). “Ele tem uma família muito boa,” diz Whiterspoon, “pessoas que o amam e o apoiam, e ele também os ama e os apoia da mesma forma, a todos eles. Tudo isso ajuda muito no futuro dele.”

Pattinson estudou na Harrodian School (uma escola para garotos. coincidentemente ao mesmo tempo que James, o filho de Mick Jagger), a qual ele chama de “artística”. Ele disse que queria ser um escritor de discursos políticos e ia se preparar para prestar o curso universitário de Relações Internacionais quando conseguiu o papel como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005. E foi com esse modesto sucesso como ator e modelo que ele decidiu tentar a sorte em Los Angeles. Segundo ele, teria dedicado a maior parte do seu tempo indo ao cinema e tocando em bares (ele também é músico e compositor). E não tinha uma namorada.“Não sou destes caras que precisa ficar constantemente em um relacionamento, sem chance.”Diz ele. Ele estava pensando em desistir da atuação e voltar para casa quando conseguiu a vaga em Crepúsculo.



Go Team

Sabendo que ele faz parte do grupo dos jovens pensadores, é sempre mais interessante imaginar o que se passa dentro da mente de Pattinson no meio do circo da fama. “É estranho,” diz ele tentando dar algum sentido a tudo isso. “Você tem que ficar se perguntando, ‘O que eles querem?’” diz ele sobre os fãs de Crepúsculo.

Eles o seguem nos sets de filmagens ao redor do mundo, muitas vezes largando seus empregos e famílias para seguirem no trem de Crepúsculo. Quando ele mexeu na tonalidade do cabelo para vermelho em Janeiro deste ano, estes fãs também pintaram seus cabelos em solidariedade. “Uma garota na Austrália de 17 anos hackeou o meu email enquanto eu estava online,” diz Pattinson. “E então uma menina de 15 anos na Inglaterra fez o mesmo.” Ele pediu a intervenção dos seus advogados.

“Eu tenho medo de comprar uma casa ou algo assim,” diz ele, “por que se descobrirem e tiver um paparazzi por lá um dia eles nunca mais irão sair de lá.” Ele basicamente vive em hotéis, que segundo ele são “a melhor forma de lidar com tudo isso é ficar se mudando o tempo inteiro.”

“Eu realmente não consigo entender,” diz Pattinson sobre a atração intensa de Crepúsculo.”Isso parece despertar algo muito primal nas garotas. Acho que as pessoas definitivamente gostam disso, tipo ‘Eu sou uma fã de Crepúsculo’. Isso é loucura pra mim. Eu acho que as pessoas simplesmente gostam de fazer parte da multidão. Existe algo tremendamente excitante sobre se elevar a este nível.”

Ele também dá os devidos créditos do sucesso a equipe de marketing da Summit Entertainment. No ano passado a campanha Tem Edward/Team Jacob foi apresentada como uma espécie deEscolha de Sofia aos fãs da série, perguntando a eles quem eles apoiariam pela mão de Bella, personagem de Kristen Stewart – Pattinson ou Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob.

“Eu nunca tinha me tocado no quanto as pessoas respondem ao negócio do Team Edward/Team Jacob,” diz Pattinson. “Todo mundo ficava” – fazendo uma voz de executivo de publicidade –“’Então, você é Team Edward ou Team Jacob?’e eu respondia ‘Do que você esta falando?’ e eles falavam ‘Represente o seu Team!’ e eu respondia ‘Mas eu não tenho um Team…’”

Ele diz que a experiência de se tornar um produto – tendo o seu rosto estampado em carteiras, malas, jogos de tabuleiro e é claro em bonecos – é algo “estranho.” “Com Crepúsculo,” diz ele,“você tem que agradar a franquia” – palavra esta que o pessoal na Summit repete com uma certa reverência. “Tipo, quando estávamos fazendo as fotos de pôster para Àgua para Elefantes,”diz ele, “as sessões duravam 10 minutos, e quando se tratava de Crepúsculo eram quase dois dias, em todas as posições. E nós falávamos, ‘Por que nós estamos fazendo isso por tanto tempo?’ e eles diziam” – voz de executivo – “Oh! São para os brinquedos e para os chapéus do Burger King.’ Não que eu tenha um problema com isso – é difícil que os filmes façam dinheiro…”

“Que seja!” diz Pattinson desenhando com um cigarro. “Não há nada que você possa fazer sobre isso. É assim que as coisas são. Mas o mais estranho disso é fazer parte da representação de algo que você particularmente não gosta…”

“Deus,” diz ele, “eu acho que dei uma cabeçada aqui.”

Ele realmente espera que a transição em um novo Rob Pattinson – um ator mais sério – seja feita com papéis mais sofisticados. Ele foi recentemente escalado para o próximo filme de David Cronenberg, Cosmópolis, uma adaptação do livro de Don DeLillo. “Era com coisas assim que eu estava preocupado,” diz ele, “que as pessoas não iriam me levar a sério o suficiente para que eu conseguisse filmes como este, e eu acabei de conseguir um.”Cachorro Cansado

Com uma mega fama ao que parece um pouco de alienação também esta presente. “É engraçado agora,” diz Pattinson, “tipo, tentar me socializar com as pessoas. Existe um certo cuidado sobre as pessoas que eu realmente acho estranhas.”

“Ou então eu estarei andando pela rua,”diz ele, “e as pessoas gritam “Vai se Ferrar!” Ele ri. “E eu tenho muitas pessoas esperando para me espancar. Uns caras nos bares e coisas assim. E eu só saio de lá” diz ele.

“Mas você não esta autorizado a reclamar de nada assim,” diz ele. “Você deve estar sempre agradecido. E obviamente – eu entendo isso. Você é sortudo e deveria apreciar a sua sorte. Mas, quero dizer, se você somente ter um vislumbre do lado ruim de tudo isso as pessoas vão virar e dizer – Mentiroso! Eu acho que é por que as pessoas querem viver isso tudo como se fosse um sonho.”

“Deus, eu sempre falo sobre a fama, e é sempre tão chato!,” exclama Pattinson, mostrando-se com nojo de si mesmo, levantando-se da cadeira em um instante. Eu digo a ele que isso é perfeitamente entendível se considerarmos tudo aquilo que ele passou nos últimos anos. “Sim, mas sempre que você lê algum famoso falando algo sobre ser famoso você vai falar algo como “Cala essa boca!,” diz ele aos risos.

Os latidos do lado de fora aumentam e podemos ouvir alguns ganidos também. Pattinson dá um pulo em direção a porta e a abre dizendo “Não aguento mais.”

“Martin, venha pra dentro!,” ele grita, é quando um magro e molhado cachorro de pelos negros instantaneamente entre na casa, abanando seu rabo energeticamente e extremamente agradecido, pingando àgua por todos os lados.

Pattinson fecha aporta antes que os outros cachorros tentem entrar na casa. “Apenas olhe para eles querendo um pedacinho dele,” diz ele. Algumas caixas estão na janela, pela qual eles olham fixamente, com um olhar furioso – como se cachorros tivessem esse olhar.

Martin pula no sofá e fecha os olhos, exausto.

Pattinson acaricia a cabeça do cachorro. “Isso mesmo garoto, pode dormir,”

Nova Página oficial de 'Water for Elephants' na Alemanha

Rob e Kris são pegos aos beijos em Restaurante?

Mais uma vez um rumor de uma fonte nada confiável! Não se esqueçam, é do HollywoodLife, acho que só dizer isso é o suficiente, não?





Nós temos tentado fazer o nosso melhor em conseguir uma imagem de Robsten ns filmagens de Amanhecer em Vancouver e agora nós sabemos porque é tão dificil encontrá-los – eles fecharam uma reserva de último minuto em um restaurante!Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tão secretos como nunca! O casal – de dentro efora das telas – esta gravandoAmanhecer em Vancouver no Canadá e uma fonte informa a HollywoodLife.com que eles conseguiram algumas noites quentes em uma sala de jantar privada.Ao que parece Rob e Kristen gostam de um restaurante chamado Cicioppino que fica em Yaletown próximo a Vancouver. O restaurante – que já ganhou até prêmios – é a meia luz, com paredes de tijolos e definitivamente faz com que você se sinta na Itália! No website informa que em 2009 o Cicioppino ganhou como Restaurante do Ano! Agora entendemos o porque eles não conseguem manter as mãos longe um do outro em um lugar tão romântico como esse!“As salas de jantar são privadas, mão nem tanto,” diz uma fonte. “Na semana passada alguém foi até lá para saber se eles queriam pratos limpos e eles estavam aos beijos. Eles estavam se beijando apaixonadamente.”Mas caso você esteja planejando conseguir uma imagem de Robsten, desista!“Eles normalmente entram em contato lá pelas 8:30 ou mais tarde, depois do horário,” diz nossa fonte. “Mas é sempre de último minuto.”Como pelo visto será dificil conseguir uma imagem do nosso casal preferido, você pode experimentar as comidas que eles pediram!Ao que parece Kristen ama o spaghetti alle vongole mas que irá lhe custar US$ 30 o prato! E Rob devora o halibut que não consta no menu do restaurante, presumimos então que deve ser um prato especialmente para ele!


Via: Robsessed

KRISTEN ABATIDA PELA REVISTA FAMOUS

A revista Famous, muitas vezes ao mencionar Kristen, já contou vários tipos de situações, que Kristen não dormia com seus co-stars, que separou de Robert para ficar com Taylor Lautner, e ainda que voltou com Robert e ficaram noivos, muitos absurdos não? Pois a Gossip Cop mais uma vez, põe um ponto final nisso. Veja a seguir:
O tablóide imprimiu vários rumores sobre Stewart, você pensaria que eles seriam certos por puro acidente em algum ponto. Esse momento não chegou.
Em 2009 a revista Famous disse que Kristen Stewart era “esnobe” e “triste” e não acordava com seus colegas de elenco, também noticiou que Kristen iria deixar a franquia Crepúsculo.  Em 2010, a Famous insistiu que Stewart tinha um romance com Taylor Lautner e tinha se “afastado” de Robert Pattinson. Assim que 2011 começou, claro, a Famous noticiou que Stewart e Pattinson estavam noivos
fonte:kristen team
post:ariane
nem vou comentar em !!!!

A possível data de lançamento de Welcome to the Rileys no Brasil

O blog da Imagem Filmes divulgou a possível data de lançamento de Welcome to the Rileys no Brasil. Nesse filme Kristen interpreta uma prostituta adolescente, que vive em Nova Orleans.
A data prevista é 06 de Maio.
fonte :kristen team 
post:ariane
ardendo: eu voltei  ha a nossa diva naum tem sorte com filmes no brasil coitada

terça-feira, 8 de março de 2011

MTV elege Robsten o casal mais quente de 2010

Os protagonistas da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart deram(e ainda dão) a entender  em 2010 que o romance dos filmes também acontece fora das telas. Esse foi um dos motivos que os levaram ao topo da lista de Casal Mais Quente de 2010 feita pela MTV americana. “Quem poderia esquecer quando eles se beijaram no MTV Movie Awards, em junho?”, questiona o site da rede.

A lista também lembra as fotos da cena de lua de mel de seus personagens, Bella e Edward, gravadas no Rio para quarto filme da saga, “Amanhecer”. Pattinson e Kristen trocaram beijos na Lapa, bairro do centro do Rio, em novembro.




Novas/Velhas fotos de Robsten e Tom

Algumas fotos pessoais de Robert, Kristen e Tom. As outras pessoas nas fotos são Stephanie Ritz (agente do Rob nos EUA) e Grace Clissold, agente do Rob e do Tom na Inglaterra. As fotos são da época da divulgação de Remember Me (lembranças) por volta de março do Ano passado.

Vídeo e GIF de Robsten em Vancouver (observem as mãos dadas)

Gif:

Wallpapers do Robert

segunda-feira, 7 de março de 2011

Fanmade de Bella e Edward na Ilha Esme

Site de Cosmópolis confirma elenco





O site oficial de Cosmopolis foi atualizado com os nomes dos atores confirmados! Elenco confirmado até agora:

Robert Pattinson, Juliette Binoche, Paul Giamatti e MathieuAmalric.
Via: MeninasVampiras

Desenho fofo de Lua Nova

Novas informações do set de Breaking Down/Amanhecer

Tara, visitou o set da casa de Bella Swan em Vancouver, no fim de semana, e ela enviou-nos exclusivamente o seur elatório sobre o que ela viu durante sua visita.

De acordo com Tara, a segurança estava muito apertada, e ela não podia chegar muito perto da locação.

Eu tenho um par de fotos da casa de Bella, onde eles estavam filmando ontem – embora eu não pudesse ver muita coisa, exceto as telas pretas. A segurança estava muito apertada – A empresa de produção “comprou” todas as estradas ao redor da casa de Bella, para que ninguém fosse autorizado a passar por ali, ou a sobrevoar. Nós não fomos autorizados a chegar perto da casa, ou de qualquer veículo. Após cerca de 40 minutos de pé, a polícia veio e disse que nós teríamos que sair. Nós não poderíamos ficar em nenhum lugar mais próximo do que 3 blocos de distância da casa. No meu entendimento, eles estavam filmando naquele momento, e pelo visto por um único dia – Eu não posso acreditar que eles construiram uma casa inteira para um único dia de filmagem! Disseram-nos que ninguém do elenco estava no set, mas tenho certeza de que era mentira. Além disso, uma outra menina que estava com a gente, viu “Charlie” pela manhã, e tínhamos certeza de que havíamos visto dois do bando de lobos passando pelas vans. Eu estava falando com um membro da “tripulação” em um café local e ele disse que em todos os seus 20 anos na indústria do cinema que nunca tinha visto tanto secretusmo e segurança em uma produção. Ele fez um comentário sobre como parecia estranho a ele, que as estrelas estivessem se escondendo das pessoas que os transformaram em estrelas.

Fico feliz de que a segurança seja apertada. Tanto quanto amo ver as fotos das filmagens, eu também não quero que nada interrompa as gravações! E já que essa é a última vez que filmam algo da saga, eu gostaria de deixar algumas coisas como surpresa, para a hora de assistir. Apenas algumas.


Via: Robsessed

domingo, 6 de março de 2011

Novas fotos de Robsten na Ilha Esme



Ah Robsten! Assim fica difícil não é? Estamos super ansiosos pra ver BD, e ainda saem essas fotos fofas?! e ai, o que acharam?

Vídeo de uma fã em frente a casa de Jacob Black

Gif do Peter Facinelli



Gif fofo do nosso Peter!

Taylor Lautner dando um tempo das filmagens de BD em um restaurante/bar de Vancouver

Taylor Lautner, Jacob de 'Crepúsculo' satisfaz os desejos sua fome com uma calorosa
refeição canadense!Taylor Lautner trabalhava duro enquanto filmava o filme Breaking Dawn em
Vancouver.Taylor foi flagrado desfrutando de uma refeição no Steakhouse & Bar em 05 de março. Uma fonte do Hollywood Life diz que Taylor ainda tem muito para filmar.

Seria absurdo dizer que Taylor tem ''fome de lobo''?


Tradução: Júlia Garavello.

Novas informações de Snow White/Branca de Neve

A origem, PG e re-imaginação da história da “Branca de Neve” do conto de fadas dos Irmãos Grimm. Tonalidade na veia de ”Alice no País das Maravilhas”. Branca de Neve (KStew), é uma princesa de 18 anos de idade, que é amiga apenas dos animais, e está ficando mais bonita a cada dia, e sua madrasta, a Rainha do Mal Ravenna (Theron) fica cada vez mais enciumada. Quando Ravenna tenta matar a Branca de Neve, ela foge com a ajuda de um caçador chamado Eric (Mortensen) que está tentando se vingar da rainha. Eric é muito ríspido, mas ensina a Branca de Neve a se protejer das criaturas malignas da floresta. Quando ela come uma maçã envenenada o príncipe Charmant deve beijá-la, a fim de descongelar os seus lábios e dar-lhe a poção para a cura. Ela acha que está apaixonada por Eric, mas ele a garante que o príncipe Charmant é seu verdadeiro amor.
(Data de lançamento: 21 de dezembro de 2012).
ESTATUS: 01 de agosto
Localização: Londres - Escócia - Alemanha
PRODUTORES: Joe Roth - Patel Palak
ESCRITO POR: Evan Daugherty DIRETOR: LP Rupert Sanders: Sam Mercer
ELENCO: Charlize Theron - Viggo Mortensen - Kristen Stewart
ROTH FILMES
FILMENGINE
UNIVERSAL PICTURES



Gif De Robert e Reese em Water for Elephants

Robsten dando um passeio por Vancouver ontem anoite?

Acredito que todos já viram o vídeo que mostra robsten andando com seus amigos em Vancouver ontem à noite. Mas, a resolução não estava muito boa, então lá vão algumas fotos....

Será ?

Mackenzie Foy vai ao cinema de mãozinha dada com a mãe