segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

robsten uhum em O Último Tango em Paris

Toda Robsten já ouviu falar sobre “O Último Tango em Paris”, isso é fato. O filme polêmico, recheado de imagens fortes e considerado um dos filmes mais chocantes da história do cinema, passaria despercebido e seria um longa-metragem qualquer SE nosso querido casal, não tivesse afirmado ter assistido ao filme (juntos e sozinhos). E como tudo que Robsten assiste/come/ouve/lê e etc. nos interessa, nada mais justo do que assistir o filme e compartilhar!

Paul é um homem americano, de uns 45 anos que acabou de ficar viúvo, se encontra num apartamento para alugar com uma jovem francesa (Jeannie) de 20 anos. Os dois se encaram por um tempo, e do NADA ele joga ela na parede, abaixa as calças e eles transam praticamente vestidos e sem nem terem se apresentado o.o A coisa foi tão boa que logo depois Paul compra o apartamento e mobília-o, SÓ para se encontrar com a Jeannie e transar com vigor (eles só fazem isso, ou só falam disso), muito fogo, muito fogo, raaw.

Depois de algumas transas, chega em uma cena onde Jeannie fala sozinha e sobre o tamanho dos p**** dos caras que ela já transou, fala de vários, até que chega no último da lista, e nome dele é: Robert, e o comprimento do ‘instrumento’ dele é: o mais pequeninho de todos. Agora imaginem a reação do Rob ao ver a cena, deve ter dado boas risadas (como eu), ou melhor imaginem Kristen tirando sarro do Rob depois. 

O filme continua com mais e mais sexo, tem de tudo, é com manteiga, é na pia do banheiro, é no chão, é na parede... e ainda não sabem o nome um do outro, nem de onde vem e muito menos para onde vão, são completos desconhecidos transando
muito casualmente. Deixando claro que a Jeannie não gosta disso, ela quer falar sobre ela e até tenta, mas o Paul não deixa, tsc.

Depois de tudo isso, DO NADA Paul resolve mudar, ele quer ter um relacionamento sério com a Jeannie, quer saber sobre a vida dela, e etc. Então a leva numa casa de Tango, eles dançam e Paul começa a contar sobre sua vida, sua mulher que morreu e todas essas coisas. Jeannie muito louca, percebendo que não quer isso, surta, e sai correndo do homem, literalmente. Ele corre atrás dela, a persegue até o apartamento que a Jeannie morava com a mãe. Sabe o que acontece? Não, não é sexo. Ela mata ele O.O Sim, você leu bem, ela pega um arma e atira no coitado. E acaba o filme :O

Agora reflitam, Robert e Kristen são duas pessoas do sexo oposto, que desde sempre tiveram química e uma atração mutua, os dois com suas vidas sexuais ativas, assistindo um filme praticamente pornô, sozinhos, na casa da Kristen. Podemos assim dizer que a possibilidade do filme ter começado na sala e terminado na cama com todo mundo nu é alta, HUM.

Robert ainda disse na entrevista a MTV em 2008, que nesse filme se baseia todo o relacionamento dele e da Kristen em Twilight... Como assim Robert? Kristen vai 
continuar usufruir do seu corpinho todo sexy e te matar no final?



ardendo:ah va! nao rolou nada fala serio robsten anoite foi longa uhuuuuuuuuuuumm
fonte:robstensensation.blogspot.com
post:ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário