sexta-feira, 25 de março de 2011

A crise de Rob: Ele odeia usar as lentes de contato do papel de Edward Cullen.

O site da Yes!Teen publicou uma pequena nota sobre o Rob ter comentado para uma recente entrevista a Entertainment Weekly,dizendo que é embaraçoso usar lentes de contato para interpretar Edward na Saga Crepúsculo,Confiram:




Quem disse que vida de ator é facil?Às vezes,para interpretar determinados personagens,é preciso não só de talento na atuação,mas também de disposição para encarar o figurino proposto .Em entrevista àEntertainment Weekly,Robert Pattinson afirmou que odeia as lentes de contato do vampiro Edward Cullen,em Twilight.Para ele o acessório é muito incômodo e chato."Agora,nós já descobrimos como deve ser feito.Preciso de duas pessoas para me ajudar,porque não consigo fazer sozinho.É tão embaraçoso para mim!Depois de tantos anos, ainda é um grande processo a cada manhã"contou Rob.


Fonte: Robsten Sensation.

Mais fotos do rob ,reese e tai



obs: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE HOMEM LINDO SENHOR SOCORRO MURRI
FONTE ROBERTPATTINSONBRASIL
POST ARIANE

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novas/Velhas fotos do Robert com fãs



KRISTEN ENTRE AS “FAMOSAS QUE ACABAM MOSTRANDO DEMAIS DE FORMA INVOLUNTÁRIA”


Kristen, durante sua estadia na Austrália no ano passado, participou de um fan event para divulgação de Eclipse no país. Nele, ela estava vestindo uma minissaia que acabou deixando à mostra mais do que devia de seu corpo. O site e-consulta fez uma lista com celebridades que já foram traídas por suas roupas, e Kristen está nela, com personalidades conhecidas, como Emma Watson, Kate Middleton e Taylor Swift. Veja abaixo:
0
Kristen Stewart. A protagonista da Saga Creopúsculo também viveu uma situação extrema. Na foto acima é possível ver como a futura esposa de Robert Pattinson é pouco hábil ao vestir-se com certas peças. Quem lhe disse que é correto subir escadas correndo quando você está
obs: kristen que so rob realmente ve entaum povo nao reclama que vcs nao veem nada neh
fonte kristen brasil
post ariane
vestida com uma minisaia?

quarta-feira, 23 de março de 2011

fotos do rob ,reese e tai


obs: vou ali me jogar na frente de um carro e ja volto 
ela e diva oh mulher linda senhor 
post ariane

ROBERT DANÇANDO VALSA

UMA FOTO LINDA DO NOSSO ROB COM UMA PESSOA SORTUDA  DANÇANDO
QUE COISA LINDA



FONTE TWILIGHTERS
POST ARIANE
OBS: SERIO QUE INVEJA MORRI

NOVA FOTO DE KRISTEN EM MONTEPULCIANO APÓS JANTAR COM ROBERt



kristen brasil 
post ariane

novas e velhas fotos robsten na divulgaçao de eclipse

da Convenção de Eclipse que ocorreu em junho do ano passado, em Los Angeles:



fonte kristen brasil 
post ariane
gzuis os 2 sao lindos

NOVA/ANTIGA FOTO DE KRISTEN COM AMIGAS


fonte kristen brasil
post ariane 
obs tem povo que nasceu com bunda virada para todos os planetas

On the Road nao estara pronto para cannes

Há um tempinho surgiram boatos de que o filme On the Road seria exibido no Festival de Cannes, mas logo depois o que era ‘certeza’ passou a ser dúvida. Um site francês destinado a Kristen, o@KSFranceCom foi atrás de um pronunciamento oficial com a MK2, que é a produtora do filme. Veja o que eles responderam:


Bom dia, o filme atualmente está em montagem, não estará pronto para o festival de Cannes.
fonte kristen brasilk
post ariane

terça-feira, 22 de março de 2011

Samantha Morton entra para o elenco de Cosmópolis!



Enquanto Samantha Morton brevemente flertou com o mundo das blockbuster , memoravelmente interpretando ao lado de Tom Cruise em “Minority Report” de Steven Spielberg (e ela tem um papel no próximo filme “John Carter of Mars”), a atriz esculpiu uma carreira fascinante com grande parte construída sobre a seleção de papéis em filmes exclusivamente independentes. Nos últimos anos, ela estrelou em “O Mensageiro” de Oren Movernman, “Mister Lonely” de Harmony Korine, “Control” de Anton Corbijn e “Synecdoche, Nova York.” de Charlie Kaufman. E agora ela está acrescentando mais um aclamado diretor para sua lista.
Numa conversa a MTV, Robert Pattinson revelou que Morton se juntou a ”Cosmópolis” de David Cronenberg, dizendo: “Eu sei que Juliette Binoche está nele agora, e Samantha Morton. Vai ser um elenco louco. Tipo, eu tenho um sentimento que vai ser incrível. “ Definitivamente espero que sim.
O filme é baseado no livro de Don DeLillo de mesmo nome, e segue 24 horas na vida do recém-casado ​​e bilionário Eric Packer (Pattinson), e como ele trai sua mulher, é perseguido por um stalker (Paul Giamatti), é atacado por um manifestante e, gradualmente, perde toda sua fortuna ao longo de um único dia. Nenhuma palavra ainda sobre os papéis de Binoche e Morton, mas nós achamos que Morton será a esposa e Binoche será a amante que, se for verdade, seria realmente incrível. Mas, novamente, nós estamos apenas supondo aqui.
Regulares colaboradores, o compositor Howard Shore e o diretor de fotografia Peter Suschitzy dizem-se voltar a trabalhar com Cronenberg no filme, que está se preparando para começar as filmagens em Maio, durante nove semanas, em Toronto.


Fonte: blogtwibrasil

Novo Wallpaper de Mackenzie Foy

Lindas montagens de Robert Pattinson no Jay Leno






segunda-feira, 21 de março de 2011

* Nova * Entrevista do Rob para a Revista Elle Russa

O Rob deu uma entrevista para a Elle Russa na qual ele falou sobre a Tai, seu novo cachorro (que aqui descobrimos que ele tem 6 meses de idade), sobre ser filho da Reese em um passado não muito distante, sobre a última vez que se meteu em uma briga e até mesmo sobre o fim do mundo! :)
Lembramos que essa tradução foi feita do russo para o inglês e posteriormente para o português, sendo assim, temos uma grande possibilidadede que várias informações tenham ficado ‘perdidas’ na tradução!
Logo depois de sair de Crepúsculo em direção à Água para Elefantes, o vampiro mais charmoso do mundo, Robert Pattinson conversou com Galina Galkina.
- Eles disseram que você aceitou participar de “Água para Elefantes” somente depois de conhecer Tai – a elefanta. Como ela conseguiu te conquistar? 
Rob: O treinador dela me perguntou “Você quer ver quais os truques que ela pode fazer?” E a Tai conseguia fazer imitações de cavalos e até de galinhas! Quando o treinador pediu que ela imitasse um cavalo, ela fez um barulho como se fosse um “Frrr!”. Como você consegue fazer com que um elefante faça essas coisas? Ela sabe como jogar bola e até fica de pé nas patas da frente. E eu pensava “Esse animal é incrível! Eu sou muito sortudo por ter sido chamado para fazer um filme com ela!”

- Você tem algum animal?
Rob: Eu tive um cachorro por 18 anos. Ela morreu há dois anos. Agora eu consegui um outro cachorro. Eu o comprei faz uns dois, não, três dias.

- Sério? Qual é a Raça?
Rob: É um filhote, ele não tem uma raça muito definida. Eu o peguei de um abrigo, ele deveria ter sido  sacrificado hoje. E agora ele vai ser o meu cachorro.
- Quantos anos ele tem? Ele chora muito a noite?
Rob: Seis meses. Não, ele é muito quieto. Ele não emite um único som. Isso é muito estranho (risos).

- Qual a carreira você gostaria de seguir quando era pequeno?
Rob: Quando era mais novo eu sonhava em ser um pianista, mas depois eu comecei a me interessar por política e decidi que esse seria o meu futuro. E no final de tudo decidi virar ator (risos).
- Existe algum talento que você gostaria de ter? 
Rob: Eu gostaria de saber dançar. Sou muito ruim em danças.

- Qual o apelido que você tinha quando criança?
Rob: Não tinha nenhum. Todo mundo me chamava pelo meu nome.

- Reese admitiu que ela foi muito sortuda por ter tido a oportunidade de te beijar. Como alguém pode te seduzir na vida real? 
Rob: Eu acho que se a garota for inteligente, talentosa e ambiciosa, existe uma chance (risos). Eu sempre gostei disso.

- Você se considera bonito?
Rob: Eu não me considero nem um pouco bonito! (risos)

- Como você se descreveria em três palavras?
Rob: Oh Deus! (risos) Bom, eu não sei! Isso! Eu não sei! São três palavras (risos).

- Você já namorou várias garotas ao mesmo tempo?
Rob: Na vida real?

- Sim, na vida real.
Rob: Não, eu acho que não.

- Muitas pessoas tem medo de circo. Você tem alguma fobia? Do que você tem medo? 
Rob: De me afogar. Não suporto ficar debaixo d’àgua.

- Você sabe nadar?
Rob: (risos) Eu sou muito ruim. E eu nem quero aprender a nadar pra melhorar isso.

- Entre as filmagens de “Crepúsculo” e “Àgua para Elefantes” você mudou a cor do seu cabelo – você mesmo fez isso. Você esta pronto para outras experiências como essa? 
Rob: Eu realmente gostaria de interpretar um cara bem gordo. Eu bem que gostaria de ter que engordar para algum papel. Isso é tão legal! (risos) Mas ao mesmo tempo eu tenho medo de que depois eu não consiga emagrecer e vou ficar um cara gordo para o resto da minha vida.

- E você já fez alguma dieta?
Rob: Sim (risos) Foi horrível. Eu vou precisar de uma dieta em breve porque vou ter de aparecer sem camisa em uma cena (risos)

- Fiquei sabendo que você interpretou o filho da Reese Witherspoon em “Feira das Vaidades”?
Rob: Sim, foi o meu primeiro papel.

- Que interessante! E agora você interpreta o interesse romântico dela! Desse jeito logo logo ela vai interpretar a sua filha!
Rob: (risos) E eu sou – sou a mãe dela!

- Reese diz que vocês riam bastante no set de filmagem. Quando você riu de verdade pela última vez? 
Rob: Eu estava filmando uma cena de “Amanhecer” e eu tinha que lutar contra um outro personagem. Parece que eu ainda estou vendo a cena, foi tão engraçado a forma como ele se mexeu (ele tenta mostrar, se sentando na cadeira). O Charlie Bewley estava usando uma capa enorme e ele precisava de um tempo para conseguir tirá-la. Quando eu falo não parece ser muito engraçado, mas se você tivesse visto teria chorado de tanto rir também.

- E quando foi a última vez que você lutou – e que não foi em um filme? 
Rob: Eu deveria ter uns 20 ou 21 anos. Foi muito estranho (risos). Eu cara tentou me roubar enquanto eu estava com uns cinco amigos meus. Eu disse pra ele, “O que você esta fazendo?” (risos) Então foi uma pequena briga. Nós batemos uns nos outros um pouco, só isso!

- No início do filme “Água para Elefantes” Jacob tem 90 anos e vive em um asilo. O que você que estará fazendo, não em 70 anos, mas sim daqui a 30 anos? 
Rob: Em trinta anos eu terei 54. Não faço a mínima idéia.

- Sim, quando você é jovem o tempo passa depressa. Mas existem vários rumores sobre o fim do mundo. O que você acha sobre isso?
Rob: Eu gostaria de pensar que o mundo irá acabar quando eu ainda estiver vivo e que então teremos de nos mudar para outro planeta (risos). Eu realmente quero viver em outro planeta. Mas na verdade, isso necessariamente não precisa ser o fim do mundo, então eu espero que isso nunca aconteça.

- Sempre existiram rumores de que você tinha um romance com Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Emma Watson. Rumores sobre romances com atrizes ou cantoras, seria interessante ouvir algo assim? 
Rob: Hmm .. Não tem  nada de bom nesses rumores (risos). Eu estou tentando lembrar de alguém
 
interessante, mas não lembro de ninguém. Talvez alguém como… Não, não lembro de ninguém. Me desculpe
fonte:robsessed.com
post ariane