sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo trailer de "WFE" já está sendo exibido



Atenção! Um NOVO trailer de Water For Elephants foi visto antes do filme 127 horas. Fiquem ligadas! Obrigada @mandysmind @17foreverlisa


Confiram a descrição do trailer, feito por uma fã que assistiu:


@mandysmind você já passou os detalhes para o @h2oforelephants sobre o trailer? Eu estou meio atrasada mas * eu acho * que lembro um pouco (pense em Harry Potter encontra Moulin Rouge ou algo assim?)  com  algumas cenas rápidas da tenda na noite e que desvanece no Jacob mais velho – você o vê andando pelo circo com um jovem, Charlie aparece e pergunta sobre os Benzini Brothers e a debandada, e como em um flash (tipo em Titanic) voltamos aos dias de Jacob mais novo no trem com Blackie e Kinko, mostra Marlena com os cavalos e também em cima de Rosie. O trailer segue para a cena da guerra de comida onde a Marlena brinca com o creme no rosto do Jacob – August é visto com uma feição de ciumes. Corta para uma cena onde August diz algo que não conseguimos entender direito e Jacob diz “você é uma bela mulher, deveria levar uma bela vida“. Logo depois vem a cena dos dois sozinhos, ela no vestido de satim preto, Jacob em um smoking e August vendo tudo por uma fenda. Corta para Marlena de vestido vermelho fugindo de Jacob no beco. Então vem as cenas de close up dos atores com o anúncio do elenco e a voz de fundo dizendo “a coisa mais magnifica na vida é viver” ou algo assim – eu não lembro direito :/


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário