segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saiba TODAS as informações sobre Convenção Twilight no Brasil - "The Meadow

Local: São Paulo – SP Data: Janeiro de 2012 Horário: das 10h às 20h
Informações sobre a Convenção Twilight no Brasil - "The Meadow"... via @unightedHON que junto com o @twiuniverse estão organizando esse grande encontro!!


A Primeira edição do evento The Meadow Con, uma convenção da saga Twilight a ser realizado no Brasil.


Depois das edições de convenções da saga em países como Itália, Londres e EUA, o Brasil será o primeiro país da América Latina a ter uma convenção de Twilight. Com atividades para todas as idades e visitantes, a The Meadow Con Brasil terá 10 horas de diversão, entre convidados especiais, atores dos filmes (negociações em andamento para definição dos nomes) e muito entretenimento para os fãs da série, com a presença de grandes empresas e produtos oficiais, bem como toda a estrutura para que os presentes possam ficar bem acomodados durante todo o evento.

Palestras com os convidados (com direito a perguntas realizadas pelos fãs), Sessão de fotos, distribuição de autógrafos,atividade para Cosplayers, quiz, e sorteios estarão disponíveis para todos os presentes.



Pacotes e Ingressos: A Aquisição de pacotes e ingressos será realizada apenas antecipadamente (Em reais) pela internet no site do evento dentro do portal do Midia Kriativa, através de pagamentos via Pagseguro (Cartão de Crédito com parcelamento, Transferência Bancária e/ou Boleto Bancário a vista) a partir do dia 01/05/2011 

Serão disponibilizados os seguintes tipos de pacote (cujos preços ainda serão definidos):
Diamante, Ouro, Prata, Bronze e kids e Simples onde os pacotes darão direito àBronze e kids e Simples onde os pacotes darão direito à Diamante (mais limitado): Assentos reservados, zonas 1 e 2; uma foto em grupo com todos os convidados; Diamante (mais limitado): Assentos reservados, zonas 1 e 2; uma foto em grupo com todos os convidados; uma foto individual com um dos convidados (escolhido pelo fã); autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Ouro (bastante limitado): Assentos reservados, zonas 2 e 3, uma foto em grupo com todos os convidados; autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Prata (limitado): Assentos reservados, zonas 3 e 4, uma foto individual com um dos convidados (escolhido pelo fã); autógrafo de todos os convidados, acesso a todas as exposições atividades e palestra (com equipamento de tradução simultânea)

Bronze (limitado): Assentos reservados, zonas 4 e 5; autógrafo de todos os convidados,acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com tradução simultânea)

Kids – 04 a 12 anos (limitadíssimo): Assentos reservados zona 1 e 2 ; autógrafos de todos os convidados,acesso a todas as exposições, atividades e palestra (com tradução simultânea)

Ingresso Simples - (restante da lotação do local): acesso a todas as exposições, atividades e palestra, sem acento reservado e sem equipamento de tradução



Todos os pacotes darão direito à aquisição de fotos e autógrafos avulsos.



IMPORTANTE: Ingressos serão vendidos apenas a maiores de 18 anos, adolescentes de 13 a 17 anos poderão adquirir ingressos, mas necessitarão de autorização assinada por pais ou responsável legal autenticado em cartório (disponibilizaremos o modelo de autorização) indispensável para check-in no evento. Menores de 14 anos somente poderão acessar a convenção acompanhados por um pai e/ou responsável legal . Consultar termos para responsáveis.

Ingressos Especiais: Imprensa: Destinado a veículos de comunicação que auxiliarem na divulgação do projeto :

jornais, rádios e redes de tv. Sites e blogs não são considerados imprensa a menos que apresentem comprovação de imprensa junto à Empresa para a qual trabalha. Fã clubes e fã blogs deverão estar previamente cadastrados junto a Midia Kriativa há pelo menos 3 meses da realização do evento, divulgando-o massivamente. Será disponibilizado apenas a aquisição de 1 ingresso por fã blogs e Fã sites. Jornais, rádios e redes de tv podem se cadastrar até 10 dias antes do evento, serão disponibilizados 2 ingressos por jornal, 2 por rádio e 3 por rede de televisão Responsáveis: acesso apenas aos painéis e exposições, destinado a responsáveis por menores de 14 anos presentes ao evento.

Crianças de colo: 0-4 anos não pagam ingresso, desde que permaneçam no colo do responsável.

Expositores: entrar em contato através do email atendimento@midiakriativa.com.br para consultar as condições para locação de espaço para stand.
obs: gente todas as informaçao  todos no twitter sou amiga da pessoa  que ta divulgando 
por favor tenham paciencia  e deixam as  coisas rolaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário