segunda-feira, 4 de abril de 2011

‘Branca de Neve’ é a favorita dos estúdios.

Esta é a época dos clássicos voltarem aos cinemas. A Cinderela, a Bela Adormecida, a Pequena Sereia e a Sininho do Peter Pan são algumas das personagens que vão ganhar protagonismo nos próximos tempos. Mas a maior aposta dos estúdios passa mesmo por rever o clássico “Branca de Neve e os Sete Anões“. Já estão em andamento três novas adaptações deste conto por três estúdios diferentes, que irão estrear entre 2012 e 2013.
Com datas de estreia relativamente próximas, ao menos as três histórias são bastante diferentes. Teremos uma versão moderna do conto, uma versão que dá mais destaque ao caçador e ainda uma que coloca a famosa princesa no papel de uma guerreira de artes marciais.
“Snow White and the Huntsman”: a história do caçador que salva a princesa:
A Universal Pictures também decidiu agarrar neste clássico, mas seguiu por um caminho diferente: dar mais protagonismo ao caçador e remover da história os sete pequenos companheiros da princesa.
Conta a história de Branca de Neve que está se tornando mais bonita a cada dia que passa. Mas a sua madrasta já não aguenta os ciúmes. Tal como no clássico, a rainha envia um caçador para matar a princesa, mas em vez disso ele ajuda-a a fugir e torna-se o seu mentor, ensinando-a a defender-se dos perigos que a rodeiam.
A Universal já confirmou dois nomes para esta adaptação. Kristen Stewart dará vida à Branca de Neve e a madrasta será Charlize Theron. O caçador ainda está em aberto, depois de Viggo Mortensen ter desistido do papel.
Estreia em 21 de Dezembro de 2012 e será realizada por Rupert Sanders, um estreante em longas-metragens.
fonte http://kstewartbr.com/
post ariane
bom ela e diva e vai sair bem espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário