sábado, 2 de abril de 2011

APR TÚNEL DO TEMPO: MATÉRIA DA VANITY FAIR QUE HONRA KRISTEN STEWART MESMO ANTES DE ‘CREPÚSCULO

Vanity Fair sabe quem é bom e quem não é. De volta em 2007, a revista teve Kristen Stewart na seção ‘Vanities Section’ mesmo antes da ‘Twilight mania’ começar.
Desde setembro de 2006, a VF tem uma página inteira dedicada a jovens promessas retratadas no etilo pin-up dos anos 50. A revista descreve a pin-up como ‘Nomes que você precisa saber e rostos que você não terá problema em se lembrar’. Em Abril de 2007, Kristen Stewart se tornou uma dessas estrelas e foi fotografada por James White. Confira o que eles dizem sobre a atriz.
Idade: 17 anos.
Local de Nascimento: North Hollywood, Califórnia.
Você a viu primeiro como: a filha de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’ (2002). “O diretor David Fincher faz muitos takes,” Stewart diz. “Teve uma cena que nós fizemos, tipo, 80 vezes. Eu não sabia que isto não era o normal. Agora eu não seria tão fria com isto…” Porque agora ela é uma veterana desta indústria, como 4 filmes saindo este ano. Nomeando-os: ‘In the Land of Women’, ‘The Messengers’, T’he Cake Eaters (estreia de Mary Stuart Masterson na direção, com Stewart no papel principal), e o filme de Sean Penn ‘Into the Wild’, baseado no livro de Jon Krakauer. Mas esta é a vida para ela? Não necessariamente: “Eu quero fazer faculdade de Literatura. Eu quero ser uma escritora. Quero dizer, eu amo o que eu faço, mas não é tudo o que eu quero fazer – ser uma mentirosa profissional pelo resto da minha vida.” Ainda assim, Kristen não é mimada: “Eu amo grandes bandas, e estou tendo aulas de dança agora. Mal posso esperar até poder ser lançada no ar.”
Sim, Kristen vem atuando desde os 8 anos, mas foi só quando ela se tornou Bella Swan em ‘Crepúsculo’ e interpretou com  
fonte  http://www.kristenstewart.com.br/
post ariane
Robert Pattinson que ela se tornou uma estrela internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário