quinta-feira, 17 de março de 2011

Jodie Foster fala sobre Kristen Stewart

Jodie Foster, co-star de Kristen em ‘Quarto do Pânico’, fala sobre a atriz em entrevista. Confira o artigo abaixo:





Foster por Foster: De ser uma atriz infantil até trabalhar com uma, a atriz revela o que aprendeu ao longo de quase meio século em Hollywood.

‘Quarto do Pânico’ (2002)

‘Eu adoro (co-estrela) Kristen Stewart, mas acho que ela não escolheu ser atriz. Eu disse pra sua mãe: “Ela não quer isso, certo?” E ela era como, “Bem, sim, ela meio que quer”. Porque ela é muito parecida comigo: Ela não fica confortável em expor demais sua vida, externar suas emoções, bater no peito e chorar a cada cindo minutos. Eu a senti bem inteligente nas técnicas, tão interessada em câmeras – pensei que isso fosse se traduzir em outras coisas’


Nenhum comentário:

Postar um comentário