segunda-feira, 7 de março de 2011

Novas informações do set de Breaking Down/Amanhecer

Tara, visitou o set da casa de Bella Swan em Vancouver, no fim de semana, e ela enviou-nos exclusivamente o seur elatório sobre o que ela viu durante sua visita.

De acordo com Tara, a segurança estava muito apertada, e ela não podia chegar muito perto da locação.

Eu tenho um par de fotos da casa de Bella, onde eles estavam filmando ontem – embora eu não pudesse ver muita coisa, exceto as telas pretas. A segurança estava muito apertada – A empresa de produção “comprou” todas as estradas ao redor da casa de Bella, para que ninguém fosse autorizado a passar por ali, ou a sobrevoar. Nós não fomos autorizados a chegar perto da casa, ou de qualquer veículo. Após cerca de 40 minutos de pé, a polícia veio e disse que nós teríamos que sair. Nós não poderíamos ficar em nenhum lugar mais próximo do que 3 blocos de distância da casa. No meu entendimento, eles estavam filmando naquele momento, e pelo visto por um único dia – Eu não posso acreditar que eles construiram uma casa inteira para um único dia de filmagem! Disseram-nos que ninguém do elenco estava no set, mas tenho certeza de que era mentira. Além disso, uma outra menina que estava com a gente, viu “Charlie” pela manhã, e tínhamos certeza de que havíamos visto dois do bando de lobos passando pelas vans. Eu estava falando com um membro da “tripulação” em um café local e ele disse que em todos os seus 20 anos na indústria do cinema que nunca tinha visto tanto secretusmo e segurança em uma produção. Ele fez um comentário sobre como parecia estranho a ele, que as estrelas estivessem se escondendo das pessoas que os transformaram em estrelas.

Fico feliz de que a segurança seja apertada. Tanto quanto amo ver as fotos das filmagens, eu também não quero que nada interrompa as gravações! E já que essa é a última vez que filmam algo da saga, eu gostaria de deixar algumas coisas como surpresa, para a hora de assistir. Apenas algumas.


Via: Robsessed

Nenhum comentário:

Postar um comentário