terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Kristen nao ira ao globo de ouro?


O nome de Kristen Stewart era visivelmente ausente da lista de apresentadores do Globo de Ouro neste domingo, mas Krisbians ainda mantêm a esperança de o bebê poder ir.
Robert Pattinson foi anunciado como apresentador na semana passada, por isso é natural que os fãs estejam esperançosos de sua mulher na vida real ir também.Bem, nós estamos ouvindo que é provável Stewart ir a uma premiação nesta temporada…
Mas não é o Globo de Ouro.
Fontes próximas a Stewart nos disseram que a partir de agora, K não tem planos de ir ao show ou afterparties. Agora não chore lágrimas vampiro ainda!Enquanto estrelas como Natalie Portman, Mila Kunis, Sandra Bullock e Nicole Kidman estão tentando encontrar o vestido perfeito para a noite de domingo, Kristen está muito ocupada filmando Amanhecer para brincar de vestir-se este fim de semana – por isso sem abrigos em Beverly Hilton neste fim de semana.
Grande vadio!
Agora, porque vocês não devem perder a esperança. Nós estamos ouvindo rumores dos bastidores da Academia de que Kristen quer desesperadamente assistir ao Oscar novamente este ano. E supostamente isso vai acontecer!Sim, parece longe de todos vocês com a Globo mania de agora, mas o Oscar está a virar da esquina em fevereiro.
Então o que dizer a todos vocês? Vocês conseguem viver sem o glamour de K.Stew neste fim de semana ? E se ela deslumbrar no maior show de todos eles
fonte : cla robsten
post:ariane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário