terça-feira, 5 de abril de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart ''terminaram'' ?

Vários sites de notícias estão publicando que Kristen e Pattinson terminaram seu suposto namoro, vale lembrar que a matéria abaixo é apenas um rumor. Confiram:



“As estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart estão“dando um tempo”, diz a manchete da história chocante do The Mirror, que continua, “eles fazem amantes vampiros na tela – mas parece que o sol talvez tenha se posto no seu caso na vida real.”

Depois o tablóide diz “acredita-se que o estranho casal – Robert Pattinson e a namorada Kristen Stewart - tenham terminado”.

“Acredita-se” que tenham terminado?

E os fatos reais?

De qualquer jeito, The Mirror reivindica “esperava-se que KStewaparecesse no Country Music Awards em Las Vegas com o seu amado. Ambos tinham tempo livre, mas como no Globo de Ouro em Janeiro, RPattz apareceu sozinho.



Mentira.

Primeiro de tudo, NÃO foi o Country Music Awards. Foi o Academy of Country Music Awards. Mas mais importante, Stewart NUNCA foi programada para estar no ACMs em Las Vegas, segundo uma fonte próxima a atriz.

Pattinson estava na premiação simplesmente para apresentar com Reese Witherspoon, com quem ele está atualmente promovendo seu filme “Água Para Elefantes”.

E aquelas citações de uma também “fonte” sobre como os dois “começaram a se separar” e “Rob achava que eles deveriam oficialmente dar um tempo com as coisas” são completamente sem nexo.

Os dois NÃO terminaram.

Talvez o The Mirror devesse deixar todo o drama ficcional para a Saga Crepúsculo – e não para as pessoas que atuam nele.


Fonte: kstewartbr

2 comentários:

  1. Eh isso e tudo verdade e um saco esse povo ficar cuidando da vida deles dois, vc tem td razão, isso e uma patifaria essa fofoca o povo ta parecendo aquelas maria tricota, nao tem oq fazer ai fica falando essas patifaria, eles nao terminarão eu li q estao juntos,O Site desmente que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão dando um tempo, Entao e so boatos Ridículos. bjos galera...

    ResponderExcluir