segunda-feira, 18 de abril de 2011

PQ O ROBERT BEIJOU A KRISTEN ?

Premiere:
Rob estava feliz autografando… e blablabla..
Kristen vê o Rob e pensa ” AI HOMEM BOM” ” VAI KRISTEN VOCÊ CONSEGUE! “
Kristen vê algumas cenas…
Photobucket
E eles brigam no cinema, mas depois de uma crise de ciúmes… É hora de ir pra casa!
kstewbitchface: <br / 
Rob entra no carro e vê o batom que a Kristen ta usando (Ouro 24k Avon):
E então… Rob decidi tomar a frente:
E a Kristen até amolece… E fica tudo bem.. Com elees, mas com os fãs…
Eu:
Você:
eu sabia, eu sabia, eu sabia! *-*
Minha mãe que me acha viciada:
Aé? Hum, Legal!
O resto da familia:
Group Hug
Robsten é REAAAL! \o/\o/\o/\o/
Sua amiga não tão fã assim:
Aiin *——-*
Sua amiga louca pra dar a noticia em primeiras mãos á você:
Fãs :
ROBSTEN. É . REAL. HEEEYY ♫
Arrá.. arrá… arrááá…. 
E Pra Você que duvidou desse amor…
Avril Middle FU
YEAAHHH! 
FONTE
 POST ARIANE 
ESPERO COMENTARIOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário